BABI NARRANDO
Bom depois de sair correndo dali chego em casa corro pro meu quarto e me tranco lá vou direto pro banheiro tomar banho pra almoçar.
ROUPA BABI
(Sou simplesmente apaixonada por roupas assim, mas se vocês não gostarem podem imaginar)
Bom término de me arrumar desço as escadas sento-me a mesa logo depois dona Maria a senhora que trabalha lá em casa desde quando eu nasci coloca a messa até que olho pras escadas e vejo....
VICTOR NARRANDO
Depois que a Babi saiu correndo tentei correr atrás mas a bixinha e pequena mas core dms credo, quando cheguei na casa dela subi as escadas e fui até o quarto dela mas a porta estava trancada escuto o barulho do chuveiro então vou pro meu quarto tomo um banho e me troco.
ROUPA VICTOR
Desso as escadas e vou em direção a mesa....
Babi: Oxi grt tá fznd oq na minha casa?-pergunto fitando a mesa.
Victor: Babi pode olhar pra mim eu não mordo, mas respondendo sua pergunta ag eu moro aq.
Babi: Eu sei que você não morde seu retardada só não gosto de ficar olhando pras pessoas-paro um pouco e logo continuo-mas como você vem assim do nada e vem morar aq na minha humilde residência?
Victor: Vim tirar você desa solidão-falo olhando em seus olhos e percebo em seu olhar medo-Babi posso te fazer um pergunta?
Babi: tô be...bem assim, po...pode sim-falo com medo.
Victor: Porque você não cnv's cm ninguém? Só fica no seu quarto e quando saí saí com um capuz? Porque tanto medo?-quando pergunto vejo seus olhos marejarem.
Babi:-quando o Victor perguntou aquilo veio tudo atona não consegui segurar as lágrimas e logo saio correndo.
Victor:....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
أدب الهواةE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.