VICTOR NARRANDO
Bom depois do que aconteceu a professora pediu-me pra me retirar, saio da sala passo pelos corredores e vou em direção a saída sento ali e fico esperando por uma hora e pouquinho esperando a Babi sair .
BABI NARRANDO
Bom depois que o Victor saio não consegui em consertar só consigo pensar do porquee ele veio atrás de mim? Porque ele voltou por Brasil? Será que aconteceu alguma coisa? Tava muito apreensiva, depois de um tempo sem conseguir prestar atenção na aula, o sinal toca espero todos saírem pego minhas coisas e vou de cabeça baixa até a saída, até que...
Xxx: Olha se num é a mudinha-falo cinicamente.
Xxx²: A chapeuzinho preto perdeu a língua-falo gargalhando.
Axxx: E Babizinha não vai falar com a amiga-falo tirando seu capuz.
Babi:-Quando vou falar sou interrompida.
Victor: Oi amor! Eles estão te incomodando?
Babi: an...ahh oi vida-falo quase em um susuro-não não; vms?
VICTOR NARRANDO
Vi algumas vozes, e quando olho lá estavam dois babacas e uma garota zuando a Babi vi que ela tava tensa então tive que chamá-la de amor e ela não gostou muito eu acho, peguei a mão dela e fomos andando assim até o final daquela rua, quando ela viu que não tinha mais visão da gnt, ela soltou nossas mãos colocou seu capuz e voltou a andar mais rápido sem dá uma só palavra.
Victor: Babi? BABI? BABI ME ESPERA AI-falo correndo atrás dela.
BABI NARRANDO
Bom depois do Victor me ajuda agnt saiu de mãos dadas eu estava me sentindo segura alí, tava sentindo alguma coisa diferente que eu já tinha sentindo na infância por ele, mas logo que percebi isso soltei nossas mãos e saí andando o mais rápido possível, ele veio atrás correndo e me pedindo pra esperar mas não dei ouvidos continuei andando até que ele me puxa pelo braço, quando ele me puxou acabei tropeçando e ele me segurou ficamos muito próximos sentimentos de distância, consegui sentir sua respiração, ele foi chegando mais perto até nossos lábios grudarem em um beijo cheio de sds, carinho mas logo percebi alguma coisa estranha, estava sentindo como se tivesse milhares de borboletas no meu estômago então paro o beijo e saio correndo dali.
VICTOR NARRANDO
Nosso beijo tinha um leve gosto de morango, nossos lábios de encaixavam perfeitamente nossas línguas brigavam perfeitamente por espaço, um beijo cheio de carinho, sds, posso até dizer Amor, mas logo ela se separa e sai correndo, não sei o porquê daquilo, eu não iria fzr nada com ela, porque tanto medo de sua parte?-saio dos meus pensamentos e saio correndo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanfictionE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.