MARI NARRANDO
Fui pensando em várias coisas pro meu sobrinho, depois de 15 minutos cheguei na farmácia comprei dois teste diferentes pra não ter erro quando tava saindo acabo esbarrando em alguém e caio no chão peguei rapidamente a sacola aonde estava apenas um teste me levantei e olhei pro cara que estava com o outro e quando olhei era elee Gab Peixe, meu coração disparou veio tudo átona, o medo tomou conta de mim.
Gab:Olha quem tá aqui, pelo visto a putinha tá grávida-diz pegando no meu braço
Mari: Me...me...solta pfvr-digo com muito medo.
Gab: hahah-ele pega no meu braço e me arrasta pro beco que tinha ali perto, e me joga no chão começa destribuir socos, chutes e tapas por todo meu corpo, começou a mim xingar e depois foi embora me deixando ali toda machucada.
Me sentei com muita dificuldade tava sentindo muita dor, peguei meu celular e liguei pra Kim.
LIGAÇÃO ONN
KIM: oiê meu amor.
Mari: Kim me ajuda pfvr-digo gemendo de dor e com muita dificuldade de falar.
Kim: Oq aconteceu meu amor? Quem fez isso?
Mari: Elee-digo chorando-ooo Gab.
Kim: Esse babaca me paga; aonde você está?
Mari: Estou no beco perto da farmácia na saída do seu condomínio.
Kim: Já tô indo;bjss.
LIGAÇÃO Off
Desliguei o celular e fiquei ali chorando de medo e dor, direpente vejo a Kim vindo e se ajoelhando perto de mim.
Kim: Mari? Vou acabar com aquele idiota-digo brava- vms vou te ajudar-quando ela ia me levantar eu disse.
Mari:Kim me faz um favor! Vá na casa da Gaby e fala que quê cnv's cm a Babi entrega esses testes pra ela e fica até ela fazer, depois vá no shopping com as meninas no meu lugar e prepara alguma coisa pra conta a notícia por branco, e fala que eu tive um imprevisto.
Kim: Ok meu amor; vem vou te levar pra minha casa enquanto vou pra casa da Gaby meu irmão te ajuda.
Bom quando ela disse aquilo meu coração disparou novamente você devem não está intendendo nada né? vou contar tudo pra vocês, eu sempre fui vizinha da Kim e do seu irmão, bom a mãe da Kim era melhor amg da minha então elas faziam tudo juntas bom elas tinham o sonho de engravidar na msm época, mas acabou de a Tia Aline teve a Kim então depois de três anos ela e minha mãe ficou grávidas então nove meses depois os gemios da família eu e o Branco nascemos e uma semana depois o Lovin irmão da Kim nasceu, eu e o Lovin nós tornamos melhor amigos, sempre fazíamos tudo juntos, aos nossos 12 anos entrou um menino na escola cobiçado por todas era ele o Gab ele era um ano mais velho mas tinha reprovado então estudava na nossa sala bom eu e o Gab nós aproximamos muito e o Lovin sempre dizia Mari toma cuidado ele não é uma boa pessoa mais como uma adolescente com os hormônios a flor da pele e a espera de um príncipe encantado cai da cnv's do Gab aos meu 13 anos ele me pediu em namoro ele era super fofo, smp mandava msgs lindas, me mandava flores,chocolates até que aos meus 14 anos ele mudou e cnv's a agir diferente 4 meses antes do meu aniversário de 15 anos ele chegou com um papo de aumentar a nossa família, e acabei cedendo depois na nossa transa ele começou a se afastar então 4 meses depois descobri que tava grávida então no dia do meu aniversário ele terminou cmg, bom msm assim curti muito minha festa mesmo estando muito mal, no outro dia fui contar pro Gab que tava grávida então ele ficou maluco me bateu muito, muito, muito msm então acabei perdendo meu filho, depois disso fiquei muito mal e o Lovin esteve ali me ajudando, depois de 5 meses começamos a namorar então no dia do baile quando a Babi conheceu meu irmão vi o Lovin beijando outra então terminamos e nunca mais nos falamos.
Kim: chegamos.
Ela desceu do carro e logo veio me ajudar, abriu a porta da casa e loga eu entrei apoiada em seu ombro.
Lovin: Oq aconteceu cm a Mari?-digo me levanto e indo ajudar ela.
Kim: O idiota do Gab bateu nela.
Mari: Kim vai lá e faz aquilo pra mim pfvr-digo e ela logo saí
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanfictionE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.