14- H O T ✨

74 2 0
                                    

Bom terminei de me arrumar pego minha bolsa logo escuto a buzina do carro do branco e desço.

Babi: Oiê amg-digo abraçando-o-bora aproveitar a noite.

Branco: Oiê cê tá linda em-digo retribuindo o abraço-partiu bailão.

UM TEMPINHO DEPOIS

Bom chagamos aonde seria o bailão e as atenções foram diretamente pra mim e pro Branco, bom Branco é um cara como posso dizer famosinho no insta, bom chegamos cnv's, rimos, dançamos, beijamos várias bocas e principalmente bebemos muito. Bom já estava bêbada e foi aí que criei coragem pra chegar no Branco fui até ele que estava aos pegas com uma ruiva alta.

Babi: Branco será que dá pra gnt cnv's?

Xxx: Tá vendo que ele tá ocupado não sua vadia.

Branco: Kim ela não é uma vadia-digo bravo- vms Babi-pego em sua mão e saio dali.

Branco: oq você queria falar?

Babi:...- não digo nada apenas o beijo, um beijo cheio de pegada, mais ao mesmo tempo calmo e com muita carinho, logo ele desce sua mão até minha cintura, o seu toque me deixava com tesão.

Branco:acho melhor agnt ir pra casa lá terminamos o resto.

Bom fomos pra casa descemos do carros e começamos a nós beijar, entramos na casa dele aos beijos ele me joga no sofá (devagar pra não machucar) deitou em cima de mim e disse.

Branco: tem crtz que quer isso?

Babi: sim.

BRANCO NARRANDO O HOT🔥

Subo um pouco ela tiro seu vestido e sua lingerie rapidamente e logo caio de boca em sua bct

Babi:ainnn....branco-puxo levemente seu cabelo.

BRANCO:Geme pra mim minha vida-

falo e logo volto a chupa-la com força coloco suas pernas nos meus ombros pra que eu possa chupa-la melhor.

Babi:- reviro meus olhos e mordo meus lábios pra abafar um pouco os gemidos.

Chupo ela mais um pouco até ela gozar limpo tudo e penetro três dedos sem avisar.

Babi:ainnn....Branco preciso de você dentro de mim-falo me contorcendo de prazer.

Branco: ainda não-vou mais forte e com a outra mão tiro sua parte de cima da lingerie e caio de boca em um dos seus seios.

Babi:ainnn-jogo minha cabeça pra trás.

Fico com meus dedos aí até ela gozar novamente logo tiro meus dedos de dentro dela, e tiro meu membro pra fora e logo coloco dentro dela.

Babi:ainnnn-gemo alto.

Branco:geme mais meu amor-começo a penetrar ela com tudo.

Babi:- arranho as costas dele e começo a gemer baixinho em seu ouvido.

BRANCO: tá me dando mais tesão-falo penetrando mais forte.

Babi: bom saber gostoso-faço chupões em seu pescoço.

Branco: vou te deixar sem andar- falo e penetro mais fundo e forte logo ela goza novamente, depois de um tempo acabo gozando dentro dela, mas mesmo assim continuo.

Babi:eu preciso andar mvd....ainn-digo entre gemidos.

Branco: eu te carrego-continuo penetrando ela.

FIM DO HOT🔥

MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora