BABI
Confesso que fiquei assustada aquilo nunca tinha acontecido, Level não era assim antes ele tá muito mudado, sai dos meus pensamentos quando vejo Victor me abraça tento sair do abraço mas era com se alguma coisa me prendesse alí.
Babi: Victor acho melhor agente ir!-falo tímida.
Victor: vms-peguei em sua mão mas logo ela soltou- Babi?
Babi: diga-
Victor: Porque você não me trata como antes?
Babi: Medo-digo e saio andando o mais rápido.
VICTOR
Quando ela respondeu aquilo fiquei pensando porque daquele medo? Eu nunca tocaria nela sem a sua permissão, nunca machucaria ela.
Sai correndo atrás dela até chegar em casa ela foi na cozinha pegou um copo d'água.Victor: Babi; podemos conversar por favor.
Babi: Acho melhor não Vic-digo me afastando mas ele vai chegando mais perto.
Victor: Então ok; Só quero que você saiba que eu nunca vou te machucar, nunca vou te tocar sem sua permissão, pq eu Te Amo Bárbara Passos.
BABI
Quando Victor fala aquilo comecei sentir coisas diferentes, meu coração ficou quentinho e direpente pulei em seus braços.
Babi: Por mais que eu tenha medo de me aproximar das pessoas e falar oq eu sinto, com você é diferente me sinto segura, e eu sei que posso contar cm você. Eu te amo Victor Augusto.
VICTOR:
Quando ela falou aquilo meu coração disparou, tava muito feliz, e a única coisa que consegui fazer era beija-la um beijo quente mas cheio de amor, peguei em sua cintura enquanto ela passava suas mãos pela minha nuca aprofundando o beijo.
Logo pego ela e coloco na bancada e fico entre suas pernas beijando seu pescoço.Pdb-abro a porta e estudo uns barulhos na cozinha, mas pensei que fosse dona Maria e subi pro quarto do Victor.
Babi: Meu pai chegou sai da cozinha rápido vai vai-logo ele saiu.
Pdb: Oi Victor; cd a Babi?
Victor: Oi tio; ela estava lá na cozinha quando eu fui tomar água-falo entrando pro quarto da Babi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanficE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.