BABI NARRANDO.
3 MESES DEPOIS
Bom três meses se passou depois daquela noite incrível, bom perdi contato com os meu amigos de Sp, conheci várias pessoas aqui, fiz amizades incríveis, bom sabe o Nobru aquele cara do uber então viramos amigos, bom eu e o branco estamos ficando sério, e isso só faz meus sentimentos aumentarem, mas com ele não tenho medo de me magoar bom não aconteceu muitas coisas; mas nesse exato momento estou na casa da Gaby uma das amigas que eu fiz aq, eu, Lara, ela, azzy e a Mari (sim eu me coloquei na fic porque sim né kkkk), estamos aqui na sala nós preparando pro dia das meninas.
BRANCO NARRANDO
Bom pedi as meninas pra chamarem a Babi pra fazerem alguma coisa durante o dia na casa de uma delas minha irmã vai me manter informado sobre tudo oq acontece pra vê se ela realmente gosta de mim, pq eu estou preparando um pedido de namoro pra ela. Bom comprei alguns balões vermelhos de coração, imprimi algumas fotos nossas, comprei um pisca-pisca branco, velas, pétalas de rosas e arrumei nosso quarto,não sei se vocês já sabem mas estamos morando juntos.
COM AS MENINAS.
Bom antes de tudo vou apresentar a vocês a Mari.
(ESSA NÃO SOU EU DE VDD, NÃO VOU ME EXPÔR, ESPERO QUE ME ENTENDAM)
NOME: bom me chamo Mariane mas podem me chamar de Mari
IDADE: tenho 17 anos
PARENTES: sou irmão do Branco, e meus país moram no México
RELACIONAMENTO: solteiraaaaa.
Bom pra vocês me conheceram um pouco melhor amo ler romances, amo filmes clichê, tenho gostos variados pra roupa, amo escutar sertanejo e passo a maioria do tempo jogando gta ou ff.
BABI NARRANDO
Bom ag que vocês já conhecem um pouco da Mari vamos continuar.
Mari: Oq vocês acham de gente ir na piscina?
Babi: e depois agnt almoça, vai no shopping e terminar a tarde no parque?
G/L/A: Vms
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanfictionE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.