27-Mas foi como se ele tivesse me jogado no precipício e ainda segurasse uma mão

54 4 0
                                    

27-✨

VICTOR NARRANDO

Bom 4 meses se passaram voando, bom estou namorando com a Luna uma menina que conheci na escola, as aulas voltaram tem 3 semanas, tô morando na casa da Babi pq a outra casa ficou cm a Taí, Arthur e a Carol tiveram que sair só voltam a noite os outros estão na escola e eu estou aqui deitado na sala com a Luna eu acordei com uma dor de cabeça insuportável então não fui a aula e a Luna veio ficar cmg-saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo.

Luna: Tá esperando alguém?

Victor: Não

Quando a porta e completamente aberta vejo ela,meu coração disparado, senti borboletas no estômago.

Luna: Vida! Vida?-digo o chacoalhando.

BABI NARRANDO

Bom quando abro a porta vejo a pior cena da minha vida Victor abraçado com uma garota e quando ela chm ele de vida meu coração se destrói, com a ajuda do moço do Uber coloco as malas dentro de casa.

Babi: Muito obrigada moço

Xxx: A senhorita não precisa agradecer; tenha um bom dia-digo simpático

Babi: Bom trabalho-digo simpática e logo feicho a porta.

Epasso ao lado da sala aonde eles estavam.

Babi: Boa tarde -digo e subo

Luna: Boa tarde

Victor: Posso te ajudar com as malas?

Babi: Não quero atrapalhar vocês, depois o Bak me ajuda-sorrio forçado.

Subo pro meu quarto tranco a porta e deito na cama e começo a chorar, confesso que mesmo que parecesse tão claro o que aconteceria a seguir,ainda tinha me restado uma esperança de voltar a ser eu e ele como antes. Mas foi como se ele tivesse me jogado no precipício e ainda segurasse uma mão aonde me restava esperança mas ele a soltou e eu caí no precipício-
Me levantei fui até uma bolsa que eu tinha trago pro quarto e pego uma calça e um cropped fui pro banheiro tomei meu banho e me troquei.

 Mas foi como se ele tivesse me jogado no precipício e ainda segurasse uma mão aonde me restava esperança mas ele a soltou e eu caí no precipício-Me levantei fui até uma bolsa que eu tinha trago pro quarto e pego uma calça e um cropped fui pro ban...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meus produtinhos pós banho e arrumo meu cabelo direpente esculto uma voz família.

VICTOR NARRANDO

Depois que a Babi saiu voltei a assistir o filme com a Luna ela acabou dormindo deito ela com cuidado pra não acorda-la e vou pra porta e saio e senti na rua e começo a chorar.Às vezes, nossa cabeça dificulta tudo. Outras vezes é o coração que não ajuda. E outras se devem ao fato da precipitação estar inerente ao ser humano. Eu errei principalmente com a Babi. Me arrependo muito de ter deixado ela ir-saio dos meus pensamentos com os mlks..

Bak: Ei mn oq aconteceu?

GS: Tá chorando pq?

Victor: E...Ela voltou-digo chorando

Thaiga: Ela quem grt?

Victor: A...Babi

GS: E pq você ta chorando idiota?

Bak: Sério?

Victor: Simm Bak- quando digo ele sai correndo.

Thaiga: Ag responde pq tá chorando?

Victor: Ela me viu com a Luna; não olhou na minha cara isso me destruiu.

Thaiga: Mas você vasilo

Victor: Tá ajudando muito Bianca

Thaiga:-saio sem falar nada.

GS: Cara fica assim não; ela precisa de um tempo, ela tá passando por um momento delicado, ajuda ela no que ela precisar vai recuperando a confiança dela, ela te ama cara-digo e saio

MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora