24-✨
BABI NARRANDO
Eles estraram e começamos a cnv's
Alef: Babi conte-nos mais sobre você
Babi: Bom primeiro meu melhor amigo foi embora com a mãe, depois quando eu tinha onze anos eu, minha mãe e meu irmão sofreremos um acidente de carro e infelizmente ela não resistiu-uma lágrima escorre-meu irmão depois disso foi morrar com os meus avós então eu fiquei com meu pai passei 4 anos dentro de um quarto era da escola pra casa de casa pra escola, meu pai sempre tentava me animar mas eu nunca dei ideia por medo de decepcionar ele, depois de alguns dias meu pai sofreu um acidente de avião e morreu, depois meu melhor amg voltou me ajudou-meu pai sofreu um acidente de avião e morreu-comecei a chorar novamente-depois meu m.a me trocou pela menina que me odeia, depois descobri que sem querer tava atrapalhando o namoro do meu amg e da namorada dele, então vim pra casa da Lara conheci o filho de vocês me apaixonei e estou cm ele, ele me mostrou oq é ser amada de verdade e eu e o meu amorzinho-falo passando a mão na minha barriga- amamos muito ele.
Alef: Então eu vou ser avó dnv?-falo animado
Babi: Sim-digo sorrindo-como assim dnv?
Alef: O filho da Mari
Babi: Ah...
Jéssica: Desculpas Babi, por ter te julgado sem saber sua história sinto muito por seus pais, e parabéns pelo bebê-digo simpática
Babi: Que isso senhora Jéssica não precisa se desculpar-digo simpática
A campainha toca.
Babi: Licença-digo me levantando
Vou até a porta
Xxx: Boa tarde! Aí está seu pedido-digo entregando-lhe a caixa
Babi: Muito obrigada, tenha uma boa noite-pago e fecho a porta.
Jéssica: Quem era Babi?
Babi: Era o entregador veio trazer a pizza que eu pedi vocês aceitam um pedaço?
Alef: Negar comida não é cmg-digo rindo
Jéssica: Desculpa por ele-digo rindo de nervoso
Babi: Não precisa se desculpar, sente-se no sofá e escolham um filme já volto com a pizza
Vou até a cozinha pego três pratos e coloco a pizza neles, três copos com coca e volto pra sala entrego e começamos a assistir um filme de comédia no meio do filme o Branco chega.
Branco: Boa noite vida-digo selando nossos lábios
Babi: Boa noite mó
Branco: Pera aí oq vocês estão fazendo aq?
Jéssica: Cadê os bons modos menino-falo em tom brincalhão
Branco: Oiê mãe que sds-digo a abraçando
Jéssica: Boa noite meu filho, tava morrendo de sds-digo retribuindo o abraço
Alef: Tbm tô aqui tá
Branco: Ahh pai que sds-coro até ele e dou-lhe um abraço.
Branco subiu pra tomar um banho mais logo desceu pedimos 4 lanches e ficamos assistindo filme até de madrugada.
Alef: Acho que já vou ir pro meu quarto; vamos querida?
Jéssica: Vamos-digo me levantando- Boa noite filho-beijo sua testa- boa noite babi-beijo a sua testa.
Branco: Boa noite mãe
Babi: Boa noite senhora Jéssica
Alef: Boa noite meu queridos-dou um beijo na testa dos dois.
Babi: Boa noite tio-digo simpática
Branco: Boa noite pai
Eles sobem
Branco: Vamos vida?
Babi: Pode ir meu amor vou ficar mais um pouco
Branco: Ok; qlqr coisa só chamar, Boa noite te amo
Babi: Boa noite mó, tbm te amo
Ele sobe então fui até a piscina e sentei ali olhando as estrelas e direpente veio lembranças do Victor, enquanto eu sento aqui,assisto você seguindo sua vida,como se nada tivesse acontecido, eu lembro de como costumávamos sentar e cnv's sobre o mundo e como nos sentimos sobre ele.
4 MESES DEPOIS
Bom nesses 4 meses que se passaram não aconteceu muitas coisas, bom a Kim está namorando com um tal de Luan, Lara e o Guuh terminaram, voltei a cnv's cm os meus amigos de Sp, Branco e eu estamos juntos mais ao mesmo tempo distantes ele conheceu uma tal de Bruna só fala dela, e isso tá me incomodando, fiquei sabendo que o Victor e a Tainá terminaram e por incrível que pareça fiquei muito feliz, bom estou com 7 meses e vou ser mãe de uma menina o nome dela vai ser Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanfictionE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.