36-hihihih

54 3 0
                                    

36-✨

Saio dos meus pensamentos com a Lua resmungando.....

Babi: O nenê da mamãe oq você tá resmungando aí!?-digo brincando com ela e sorrindo bobo.

Lua: hihih-barulho estranho.

Babi: O meu deuso que coisa mais linda de mamãe-falo brincando com ela.

A enfermeira retornar a sala.

Enfermeira ²: Com licença vim buscar a pequena pra ir pra maternidade.

Babi: Assim; Luazinha da mamãe vai lá com a titia vai-digo sorrindo bobo a olhando; logo entrego ela a enfermeira.

Ela logo saí da sala com a lua nós braços.

Babi: Vic?-o chamo

Victor: Oi Babi precisa de alguma coisa?

Babi: Será que você pode me ajudar a ir até o banheiro?

Victor: Ajudo simm.

BAK NARRANDO

Bom quando chegamos no hospital logo o médico atendeu minha mãe ela teve que ficar internada, pois o câncer se espalhou por outras partes do corpo.Bom isso em deixou muito abalado emocionalmente só de pensar que ela tá mal, que a qlqr hora ela pd falecer meu coração aperta.

Tava andando pelo hospital e vi a Carol achei estranho então me aproximei.

Bak: Carol? Oq faz por aqui?

Carol: Ahh oi bak; a Babi estava em trabalho de parto a Lua já nasceu.

Bak: Nossa tô muito ansioso pra vê-la, será que posso ir?

Carol: A Lua foi pra maternidade só podemos vê-la dps, e a Babi tá no quarto.

Bak: Ah ok, vou ver a Babi-digo saindo

Vou até a sala que ela estava mais não a encontrei escutei cnv's vindo do banheiro então sentei na poltrona que tinha ali do lado e esperei.

BABI NARRANDO

Vic me ajudou a fazer minhas necessidades com um pouco de dificuldade mas consegui depois me ajudou a tomar meu banho ficamos ali cnv's, sai do banheiro mais o Victor e demos de cara com o bak.

Babi: Oi moreninho; e sua mãe como está?

Victor: Eae mn

Bak: Eae irmão,. Oi pitika não quero cnv's sobre isso ag.

Babi: Dps agnt cnv's então é você me conta oq aconteceu;ok?!

Bak: Blzz, e você como tá? E a Lua?-digo animado

Babi: Eu tô bem e a Lua tá na maternidade.

Victor: Se quiser vê-la é só ir na sala do corredor a esquerda quarto 313.

Bak: vlw mn, vou dá uma passadinha lá, dps vou ir pra casa e arrumar o quarto da Lua.

Babi: Vai lá é muito obgd-digo feliz

Bak: Não precisa agradecer fi.... amgs são pra isso-dou uma abraço nela- tchau gnt.

Victor: Falo mn

Babi: Tchau moreninho

MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora