8-2 MESES DEPOIS✨

89 2 0
                                    

2 MESES DEPOIS

Bom já se passaram dois meses é muita coisa acontecendo, vou atualizar vocês bom aquele dia meu pai teve que viajar e bom ficou duas semanas lá e quando ele estava voltando o avião acabou caindo e meu pai foi uma vítima que não resistiu fiquei muito mal e ainda estou, voltei a passar o dia inteiro praticamente no quarto, mas ag é diferente tenho amigos que sempre estão do meu lado, bom eu e meu irmão voltamos a cnv's ele me ajudou muito quando nosso pai morreu e prometeu não me deixar, virei melhor amiga da nmrd dle a Carol e melhor amiga do Gs agnt smp estamos cnv's, rindo ele me ajudou muito tdbmm, bom Thaiga e Gs se assumiram mas de duas semanas pra cá estão brigando muito e eu nem sei o pq, Miih e o Mob falta apenas se assumir, Bak como ele mesmo diz "PEGA E NÃO SE APEGA" bom eu e o Victor desda quelé dia agnt nunca mais ficou, quando meu pai morreu e eu fui na escola avisar a diretora que iria ficar of pois ele tinha morrido vi o Victor e a Tainá se beijando, no dia do velório do meu pai também depois de duas semanas eles assumiram o namoro e já tem um mês que agnt não cnv's como antes é sempre um OI, TDBMM? e acabou, ele tá com a garota que me odeia então prefiro ficar na minha e não dizer nada, dói muito ver o garoto que você passou a infância toda nem olhar na sua cara, mas dói mais ainda não ter seu pai ou sua mãe com você, bom isso foi oq aconteceu,dois meses muito difícies mas temos que seguir enfrente.

Nesse exato momento estou saindo do banheiro acabei de me banhar e vou ir na cozinha comer algo.

Roupa da Babi

Bom me troquei e estava descendo as escadas até que começo a escutar uma cnv's então fico ali ouvindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom me troquei e estava descendo as escadas até que começo a escutar uma cnv's então fico ali ouvindo.

Crusher: A Babi tá lá encima ainda?

Tainá: lógico né meu filho, aquela esquisita só fica no quarto, será que ela não intende que o pai e a mãe morreu e não vão voltar mais e não tem porque ela se esconder, ela não se enxerga ela é tão ridícula a esse ponto, ela tinha que sai de dentro do quarto, fzr umas compras, e ficar bonita como eu.

Carol: Grt se enxerga você acha que é quem pra falar da BABI, você pode até ter um corpão e uma cara plastificada mais isso não muda o fato da BABI ser uma grt linda, pft, maravilhosa, mesmo você tendo tudo não tem nem a metade do caráter dela, sabe aquela garota naquele quarto ela sim é uma pessoa guerreira, que além de tudo ainda luta pra conquistar suas coisas, que não precisa de macho nenhum ela sim é uma pessoas INCRÍVEL.

Victor: Amor acho melhor agnt ir.

Tainá: Viu amor até você concorda comigo que ela não tem nada de interessante, é apenas uma esquisita sem futuro.

Crusher: Saiam você dois daqui-abro a porta e loga a Tainá sai e depois Victor tava saindo eu segurei seu braço e disse- Você nunca mais vai ver a BABI.

Bom já tinha ouvido demais por hoje, sumi pro meu quarto tranquei a porta deitei e comecei a chorar, dói muito ver o garoto que você daria a vida concorda com tudo aquilo, é difícil ser tão odiada assim, pq todo mundo me odeia? Pq isso tá acontecendo cmg...

TWITTER ONN

@lonely

Primeiro dói. Dps te transforma. A vdd é q a razão tenta o tempo inteiro te alertar q tem gnt q n dá para deixar em tua vida, ms o coração smp interfere achando q dá para arriscar ms. O coração as vezes cega. Saber separar a razão da emoção é um processo importante, principalmente qnd se vive uma relação sem futuro. Ms dps q você apanha de vdd a probabilidade de você aprender é muito alta, a tua mente e alma se transforma. Florescem. Você tem q entender q tem gnt q não muda, q o elo tem q ser cortado. Pois n é para tua vida. Q você veio a terra para ser feliz e não para viver abusos, injustiças ou situações q desgastam o tempo inteiro o teu caminho. Você evolui dps q teu cérebro aprende a dar novos significados a vivências q já não dão ms certo.

TWITTER OFF

MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora