31-sendo você um mentiroso de merda

54 3 0
                                    

31-✨

Compramos várias coisas pro quarto da Lua, depois fomos até o BK e pedimos um lanche direpente sim uma pequena contração.

Bak: Tá bem pitika?

Babi: Tá..tá sim foi apenas uma contração.

Bak: tem certeza que tá bem.

Babi: tenho sim

Os pedidos chegaram comemos e voltamos pra casa Bak pegou algumas sacolas mais pesadas e eu algumas mais leves ele estava entrando até que o celular dele toca..

Babi: Bak sua mãe tá te ligando-digo com o clr na mão.

Bak: atende pra mim pfvr-digo entrando.

LIGAÇÃO ONN

LAÍS: Bak vem pra casa rápido-digo assustada

BABI: Oi é a Babi

LAÍS: Ah oi Babi sou a Laís prima do Bak
LAÍS: faz um favor pra mim mnd o Bak vim pra casa a mãe dle não tá bem

BABI: ok

LIGAÇÃO OFF

Entrei o mais rápido possível coloquei as escolas na poltrona ao lado do sofá que o Victor estava e o Bak tava subindo as escolas.

Babi: BAK? MORENINHO?

Bak: oq aconteceu pitika?

Babi: Vai pra casa rápido, sua mãe não tá bem.

Bak: E qm vai te ajudar?

Babi: Vai lá deixa isso cmg, vai no meu carro é mais rápido.

Ele logo deixou as coisas na escada e saiu correndo, subi coloquei as coisas que estavam cmg lá em cima e as que o bak deixou na escada, desci fui até a sala aonde o Victor estava e me sentei ao seu lado.

Babi: Victor? Baiacu?

Victor:...

Babi: Curicaaa?

Victor:...

Babi: VICTOR AUGUSTO CAMILO você poderia me ajudar com as coisas pfvr-respiro- eu te fiz alguma coisa krll?-digo brava.

Victor: Meu deus Bárbara você tem problema será que você não intende que não quero cnv's cm você, que você parece uma criança imatura tentando me fzr ciúmes usando o bak, você só me faz mal- nesse momento ela tava com os olhos marejados.

Babi: Foi um erro eu ter voltado pra tentar voltar sermos oq éramos antes-digo chorando-você ainda me chama de imatura, sendo você um mentiroso de merda que só pensa em você um babaca do krll- logo sinto uma contração.

Victor: Você tá bem?-digo preocupado

Babi: Para de fingir de se preocupa cmg.

MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora