28-Babik?

53 4 0
                                    

28-✨

BABI NARRANDO

Depois de alguns instantes escuto passos vindo em direção ao meu quarto direpente a porta é aberta.

Bak: Minha pitica que sds-digo com os olhos marejados

Babi: Oh meu moreninho tbm tava com sds-digo chorando e logo o abraço.

Tem gnt que chega em nossas vida a convite exclusivo de Deus, só para nós tirar do lugar e fazer com que algo novo aconteça pra nós. Tem gnt que tem o dom de nós fazer bem,e, de alguma maneira consegue nos fazer bem olhar a vida com mais possibilidades. Tem gnt que realmente chega pra causar mudanças em nós.

Saio dos meus pensamentos com Bak acariciando minha barriga.

Bak: Oi bebê do titio! Tô ansiosa pra ver sua carinha-digo sorrindo bobo- Babi conta tudo oq aconteceu-digo animado.

Babi: As vezes acho que você é mn-digo rindo

Bak: Ta me tirando é-digo sério

Babi: Ag tenho mais que certeza-digo rindo

Bak: A é-digo e a beijo.

GS NARRANDO

Depois de cnv's com o Victor, entro e vou até a cozinha pego uma maçã e subo vou até meu quarto e coloco minha mochila lá então eu e a Thaiga fomos em direção ao quarto da Babi quando entramos vimos Bak e ela se beijando

GS: ahh....meu Deus-digo sem reação

Thaiga: Dcps atrapalhar agnt volta outra hora-digo e puxo o GS.

Voltamos pro quarto e fomos tomar banho entramos no box e começamos a falar.

Thaiga: Mozin1 cê viu oq aconteceu? Ou eu tô sonhando?

Gs: Vi sim mó; imagina se o Victor tivesse visto

Thaiga: Krll ia dá muito treta; mas tbm ele vacilo com ela na moral.

Gs: Msm assim pelo que sei ela namora com o Branco.

Thaiga: Tem isso tbm.

Ficamos o banho todo cnv's sobre isso terminamos e saímos.

MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora