10-✨
GS NARRANDO
Bom depois que o Crusher terminou de ler a carta perdi o chão, bom fiquei ali paralisado mas depois de um tempinho voltei átona, bom olhei pro lado e vi o Chusher deitado no colo da Carol chorando horrores e Carol tentando acalma-lo mas como ela tbm estava abalada não tava resultando em quase nada, Miih e Mob estavam em um canto abraçados com uma expressão de tristeza e preocupação, Thaiga estava sentada com a mão no rosto se culpando por isso, Bak saiu dali é subiu as escadas chorando muito, nunca tinha visto ele assim, ele é sempre alegre, além de tudo nunca chora e ver ele assim me deixou mal, sumi as escadas e procurei ele em todo canto até que fui até o quarto da Babi abri um pouco a porta e o vi chorando horrores abraçado a um moletom dela, e olhando um porta retrato que tinha ali no quarto dela com a fotos de todos nós.
Fui até a cozinha e falei com dona Maria.GS: Dona Maria prepara uma água com açúcar pro Bak pfvr ele não está bem, ele está no quarto da Babi
D.Maria: Ok querido, daqui a pouco levo lá.
Bom achei meio estranho dona Maria está agindo normal dps da carta ela e a Babi são muito próximas, será que ela sabe de alguma coisa? Bom deixei isso de lado e fui até a sala peguei a chave do meu carro e estava saindo até..
Thaiga: Amor?aonde você enta indo?
GS: vou saír pra pensar um pouco mvd, dps agnt se fala-vou até ela e selo nossos lábios em um beijo calmo.
Bom sai dali e fui até uma praia que a Babi amava muito, fiquei ali por horas pensando em tudo e resolvo ligar pra Babi.
BABI NARRANDO
Bom cheguei aqui em Jr e estava descendo as malas,depois fui até uma praça pedi um Uber e fiquei olhando até vim lembranças de um dia incrível que passei aqui com meus pais e meu irmão, não contive as lágrimas ao lembra. Bom o Uber chegou coloquei minhas malas no porta malas e entrei no banco de passageiro encostei a cabeça na janela e continue a chorar, seria uma hora dali até meu destino a casa da Lara.
Xxx: Moça aconteceu alguma coisa? Você está bem?
Babi: Está sim moço, obgd.
Xxx: Sei que você não me conhece mas se quiser desabafar estou aqui.
Babi:-contei tudo pra ele.
Xxx: Sinto muito pelos seus pais-dou uma pausa- bom não sou muito bom em dá conselhos mas saiba que vai dá tudo certinho, seus pais estão agora em um lugar muito melhor e estão muito orgulhosos da mulher que você está se tornando, seus amigos te amam, até msm esse tal de Victor tenho crtz que ele te ama e que só fez isso porque está namorando, mas afinal meu nome é Bruno mas pode me chamar de nobru, chegamos.
Babi: Muito obgd Nobru, bom trabalho, bjss.
Saio do carro pego minhas malas e vou em direção ao hotel, chego na recepção e logo pego o número do quarto de Lara, subo e bato na porta.
Lara:BABI? QUE SDDS-falo gritando e á abraço.
Babi: Para de gritar grt-falo rindo-tbm está com sds-retribuo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanfictionE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.