32-✨
Saio dali o mais rápido possível entro em meu quarto chorando não liguei para as contrações que estava sentindo a dor de um coração partido é muito maior.
BAK NARRANDO
Percebi que ficou um clima chato entre a Babi e o Victor mas depois resolvo isso.
Sai de lá o mais rápido possível quando chego em casa entro correndo e vejo minha mãe muito pálida não tava conseguindo respirar direito logo a pego no colo e corro pro carro e Laís pega as bouças logo dei partida no carro.
Bak: Mãe aquenta aí pfvr-digo com os olhos marejados- já estamos chegando.
Mdbak: O....ok-diz em quase um sussurro.
Bak: Laís liga pra Carol e mnd ela ir pra casa ficar cm a Babi ela ta grávida melhor não ficar sozinha.
Laís: ok
LIGAÇÃO ONN
LAÍS: Oi Carol aqui é a Laís prima do bak
CAROL: oi Laís aconteceu alguma coisa?
LAIS: Estamos indo pro hospital com a tia e não sabemos quando voltamos
LAÍS: Então bak pediu pra te pedir pra voltar pra casa pra ficar cm a Babi.
CAROL: oxi' ok, obgd por avisar
LIGAÇÃO OFF
CAROL NARRANDO
Chusher: Oq aconteceu loirinha?
Carol: A Babi está de volta, o Bak teve que ir pro hospital e pediu pra ficar cm ela.
Chusher: Sério!-digo animado- vai lá cuidar da minha maninha quando acabar a reunião vou correndo pra lá-digo feliz.
Carol: tô indo então-dou um selinho nele- eu te amo.
Chusher:-retribuo o selinho- eu tbm te amo.
Então sai do escritório e chamei um uber foi pra casa chegando lá vejo o Victor na área da piscina coloco minha bolsa na poltrona e sumo correndo pra ver a Babi.
Quando entro lá vejo ela encolhidinha com a mão na barriga chorando.
Carol: O meu amor oq aconteceu?-digo da porta logo ela se levanta e vai até mim.
Carol: Tava com tanta sds-digo e abraço.
Babi:-me reparo do abraço- Tbm tava-digo entre os soluços
Carol: Oq aconteceu? Pq tá chorando?
Babi: O Victor-sou interrompida.
Carol:-sinto meu pé sendo molhado- Babi diz que você fez xixi pfvr-digo desesperada
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA HISTÓRIA....(EM ANDAMENTO)
FanficE FOI ASSIM QUE EU PERCEBI QUE POUCO FAZ DIFERENÇA ESTÁ VIVO OU MORTO..... QUANDO FECHAMOS OS OLHOS NÃO A NINGUÉM.