Eu desprezo esse Uchiha

2.4K 130 101
                                    


Sasuke on

Já pela manhã,umas 06h,acordo ouvindo algumas vozes vindo do lado de fora do meu quarto. Já não me perguntava mais o que poderia ser já que estava acostumado a ouvir aquilo em algumas manhãs. Me sento na cama passando a mão em meu cabelo,olho pro lado onde tinha uma mesa e sobre a mesma tinha umas espécie de aparelho;ele piscava; ah, sim, é o relógio. Olho as horas e tiro o lençol que estava por cima de mim e me levanto já tentando me recompor. Vou em direção ao banheiro,antes pego minha toalha,eles ainda discutiam alto; sim,meus pais as "vezes" discutiam,mas eu já não ligava mais,confesso que me sinto um tanto "triste",até porque são meus pais né. Entro no banheiro e como costume,tomo meu banho toda as manhãs,para as 07h estar pronto para sair. Pra onde? Para aquele lugar chamado ESCOLA.

Sasuke off
Naruto on

Acordo pela manhã com um feixe de luz que passava entre as cortinas da janela e batiam de leve em meu rosto. Me sento na cama e encaro o despertador que apitava sem parar, o desligo e me levanto, indo direto pegar a minha toalha e tomar um belo banho. Minutos depois,lá estava eu,arrumado e quase pronto para ir a escola,gostava de lá, quero dizer, de ir pra lá,até porque gosto bastante de estudar. Saio do quarto e vou andando até a cozinha e logo vejo minha mãe lavando louça, quase que cantarolando. Vou até lá e me sento na mesa.

‐bom dia Mãe- falo num tom suave.

-bom dia filho- ela fala olhando pra mim e depois volta a sua atenção para as louças.

-Onde estáo papai?- pergunto curioso enquanto tomava meu café.

-Ele disse que encontrou um emprego novo e saiu cedo, disse que não podia perder essa chance- ela fala isso já secando as mãos e se sentando na cadeira a minha frente.

-Ja tomou café mãe?- pergunto a olhando e levando a xícara até minha boca.

-ja sim filho- ela sorri me olhando. Fico um pouco que sem jeito, de uns dias pra cá mamãe tem feito isso, e isso me deixa constrangido. Sorrio.

-o que foi mãe? Porque tá me olhando assim?- falo com um pequeno sorriso na boca me levantando e colocando a xícara na pia logo a lavando.

- nada filho, estou observando você. Posso neh?- ela sorri

Acabo de lavar e seco minha mão, olho ela e sorrio. -claro mãe- Lhe dou uma beijo na bochecha. - JA vou indo se não eu me atraso- falo pegando a minha mochila que estava numa poltrona. Tiro meus sapatos de casa e coloco meu tênis. Abro a porta e saio de casa indo a estação. É assim que vou pra escola, de metrô,estudo em Tokyo, numa escola integral. Sim,passo o dia todo lá. É bom,só tem um detalhe......

Naruto off
Sasuke on

Depois que acabo de tomar café,ouço minha mãe vindo falar comigo.

-filho,ande ou vai se atrasar, e sabe como seu pai é neh- ela fala me olhando e abrindo a geladeira. Lhe olho depois dou um sorrisinho.

- Sim mãe,eu sei co.....-sou interronpido com a voz do meu pai gritando.

-SASUKE É DESSE JEITO QUE VOCÊ QUER SE TORNAR PRESIDENTE DA EMPRESA? SE ATRESANDO PRA ESCOLA? UM INCOMP......- o interrompo me levantando da mesa bruscamente. Minha mãe me olha.

- Eu já vou indo mãe.- saio andando e pego minha mochila. Saio de casa indo a garagem. Entro no carro e ligo o mesmo saindo da garagem e indo em direção à escola. Minha vida é praticamente um saco. Meu pai vivi discutindo com minha mãe eu sei lá o porque, meu pai vivi implicando comigo me obrigando a ser o "presidente" da empresa dele. Minha vida é quase sempre assim. Fazer o que neh.

Chego na bendita escola e estaciono meu carro. Olho pra frente e fico ali dentro por uns segundos. Respiro e saio do carro. Entro na escola e já avisto meus amigos,os encaro de longe,suspiro e vou me aproximando deles.

-Iaee.....- falo com um dos garotos. Ele tinha cabelos avermelhados e um pouco desarrumado.

-Iae Sasuke,vamo fazer de novo aquilo?-ele fala sorrindo e olhando os meninos.

-É Sasuke,hoje vai ser mó loco lá.- fala um garoto de cabelos meio comprido e castanho liso.

- Nao Neji,hoje não dá.-sinto uma não no meu ombro.

-O quê? Não foi você que falou que queria mais uma rodada?- ele tinha cabelos castanhos arrepiados. Olhos castanho meio preto.

-Kiba tem razão Sasuke. O quê. Não vai me dizer que vai sair uma das suas putinhas?.-ele fala sorrindo com os meninos.

-É Sasori e se for?- falo olhando pra ele e logo vou no meu armário.

-E ala. Que bicho te morreu hoje em?- diz Sasori me olhando.

-Fala ae galera o que tá pegando?- fala um ruivo vindo em nossa direção.

-Sasuke...-interrompo Sasori.

-Iai Gaara.-o olho e depois fecho meu armário. A gente fica conversando coisas como "quem tu pegou ontem" ou falando de como as suas namoradas são boas na cama.

-iai Sasuke,terminou mesmo com a Sakura?- olho kiba que me perguntava. Sim namorei uma menina chamada Sakura,mas terminei, ela era muito, digamos, chata. Era um grude. Literalmente.

Sasuke off
Naruto on

Já na escola,ando pelos corredores. Pra mim essa é a parte mais chata. Passar pelos corredores. Se eu conseguisse passar pelos corredores sem ser incomodado séria ótimo,maaas.....

- olha só se não é o Naruto nerd.- É; tenho que passar por isso todo santo dia.

-li-licença.- falo já andando mais puxam meu casaco me fazendo cair pra trás.

-"li-licença", haahahaha.- o menino pega minha bolsa do chão e abre derrubando tudo que tinha dentro e depois chuta. Quem era ele? Ah, eu simplesmente desprezo ele. Com todas as minhas forças.

-qual é cara, pega leve com nerd, depois e vai tá chorando por aí.- o outro garoto comenta de depois sorri. O menino que chutou minhas coisas, se aproxima de mim se agaxando.

-oooo vai chorar é?- ele fala sorrindo com os colegas e depois vira pra mim. Assopra minha orelha e depois levanta sorrindo e vai indo andando.

Eu desprezo esse Uchiha.

Pego minhas coisas do chão e me levanto indo pra sala. A gente estudava na mesma sala mais eu pedi pra me transferirem pra outra. Entro na sala e sento em minha cadeira. As aulas ocorrem normalmente. Chega a hora do almoço. Estava indo para o refeitório quando sou parado por uma mulher de cabelos preto e olhos avermelhados.

-Naruto quero que faça um favor pra mim- ela pergunta com receio.

- Sim Kurenai sensei,pode pedir.-

- quero que você dê aulas particulares para uma pessoa. Ele é excelente em Matemática,mas na matéria de história ele não vai indo muito bem.

-hum, ata- aí que saco,não quero não. Dar aula, sério?

- isso também ajudará você com sua nota.- olho ela. Parece que ela sabe como me fazer aceitar as coisas.

- tá eu ajudo. Quando começo?

-pode ser hoje pela tarde. Depois das aulas. Já falei com ele.

-hum tá. Ok, vou tentar ajudá-lo.

Depois disso fui almoçar e, depois de um tempo voltei a sala e tive minhas aulas normal. Chegando a tarde, as aulas acabaram e, chegou a hora de conhecer o ser que irei dar aula. Chego na biblioteca e não vejo ninguém.

-A,será que desistiu?- falo caminhando em direção as mesas. -ou talvez ainda não chegou- me sento numas das mesas assim fazendo com que eu fique de costas para a porta, e espero o rapaz chegar. Enquanto isso pego meu livro de história e vou lendo. Depois de um tempo escuto a porta abrir, escuto passos vindo até minha direção e olho pro lado,logo me espanto com o que vejo.

-Você?

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora