[15 de Julho
08 AM]-Oi, Naruto....você tá livre hoje a tarde?
-Sinto muito Sasuke. Vou me acupar hoje a tarde. Era algo importante? Se for eu...
-Não, não era nada importante não.
[17 de Julho
16:15 PM]-Oi. A gente não se falou o dia todo né?
-Sim.
-Ta livre agora?
-No momento? Tô mas....
-Então eu vou te buscar,vou só me troc....
-Não, eu não tô em casa. Tô na casa da minha avó Mito.
[21 de Julho
15:40 PM]- Você vai sair? Sair pra onde?
-Eeh. Pra onde? Eu vou.....resolver um coisa da faculdade de Nagato. Eh,ele me pediu pra levar uns documentos lá pra faculdade que faz parceria com a dele lá da Austrália.
-Hum,e depois de amanhã?
-Depois de amanhã....Vou ver.
-Como assim "Vou ver"?. Sabe que dia é depois de amanhã?
-Ah...sei....
-Sabe mesmo?
-Sei sei. Como eu ia esquecer neh...haha.
-Ok,ok. Tudo bem. Depois a gente se fala.- Desligo o celular. Me levanto da cama e desço pegando a chave do meu carro.
[16:20 PM]
Olho Naruto sair de casa. Me abaixo na cadeira e espero ele passar. Olho pra trás e vejo ele fazendo parada pro táxi. Espero o mesmo entrar e depois dou partida,seguindo o táxi que ele estava. Depois de algum tempo percebo.
- Esse não é o caminho pro....- olho ele descendo do carro e entrar numa cafeteria. - Ele não ia ver o negócio da faculdade?- Dou a volta e estaciono do outro lado da rua. Olho pela janela e vejo ele com um cara,não,um cara não, ele parecia ter nossa idade. Eles se abraçam e depois se sentam. Fico lá observando os dois. -Quer saber? Esquece. Não vou ficar aqui olhando....isso.- Ligo o carro e dou partida indo direto pra casa. No outro dia,Gaara foi lá pra casa. Não falei sobre Naruto. Achei melhor não falar.
-Iai? O que vai fazer amanhã?
- Não sei.- tiro minha gravata e jogo na cama. -Na verdade eu tava querendo ir pra algum lugar com o Naruto,mas....
-Ah,se for isso,eu tenho um lugar ótimo.- Não falo nada. -É uma casa de praia. Ela é bem localizada,vai ser fácil de achar.
- Já foi lá?- Falo tirando a camiseta e colocando no cabide. Pego uma camisa leve e a visto.
-Sim.- olho pra ele.
- Com quem?
-Ciúmes agora?- ele sorri e eu me jogo na cama.
-Serio,com quem?- ele sorri e se deita também.
- Com o Sasori.- Arregalo os olhos.
-HAA? VOCÊ E O SASORI?- ele coloca a mão na minha boca.
-Shii,Só contei pra você até agora. O mundo não precisa saber ainda.- ele tira a mão dele.
-Nossa...agora eu fiquei surpreso. Mas,do jeito que vocês dois estavam,já era de se esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...