"Está tudo bem"

327 50 26
                                    

[23 de Julho
14:31]

-Nossa,e o Kiba que não chega com a comida.- Sasori fala se sentando no sofa.

-Poxa Sasori eu já tinha esquecido.- Falo desanimado. Fecho a sacola em minha mãos e coloco em cima da mesa.

-NARUTO!

-OIIII!

-O Sasuke!

-O que?- Gaara vem até mim dando uma corridinha.

- Ele tá te ligando.

-Ok,Sasori,faz silêncio.- pego o celular e atendo. -Oi!

-Oi!....Tá fazendo?- olho pra Gaara.

-Comprando seu presente.- Gaara faz sinal de bom com as mãos. -E você?

-Me arrumando.

-Nossa mas já? Nós combinamos de nos encontrar só as 16h.- olho o relógio em meu pulso.

- Eu sou o aniversariante aqui,não sou?- Sorrio. Olho pra trás e vejo a mesa,me encosto na mesma e coloca a minha mão no bolso da calça moletom em que eu usava.

-Claro,mas então,eu vou resolver o negócio aqui do seu...presente. Depois nós nos falamos.

-Hum,tá bom,até mais tarde.

-Até.- Desligo o celular.

-Caraca Narutin. Você é bom pra caramba em mentir.- levanto meu ombro na intenção de debochar.

-Mas sério,foi uma mentira boa,você nem pensou,só falou.- Gaara fala estendendo a mão pra mim.

-Mas não foi uma mentira, foi uma meia mentira. A festa surpresa não é um presente também?

-Boa.- Sasori fala se deitando no sofá.

-Cuida Naruto. Eu tô com pressa.- ele fala balançando a mão.

-A não Gaara,baixa no seu. Meu celular tá quase descarregando.

-No meu não da.

-Pega o do Sasori.

-O meu tá morto.

-Viu?- olho pra cara dele. - Vai me dá logo.- ele vem pra cima e tenta tirar o celular da minha mão mas levanto o braço. Gaara me olha e Sasori começa a sorrir no sofá.

-Nossa,eu sabia que você era menor que eu mas agora....- seguro o sorriso. Sinto ele me beliscar na barriga. -Aaaa a a aí tá tá eu dou aa.- dou meu celular pra ele e o vejo ir pro andar de cima.

-Pisou no calo dele.- Olho pra Sasori e passo a mão na barriga.

- Eu...- levanto minha camisa e olho pra minha barriga e pude ver a marca vermelha. - Eu percebi.

-Tem um metro e quanto?-abaixo minha camisa.

-Da última vez que eu me medi eu tava com....1.77, 78 sei lá.

-Nossa. Eu tenho..- ele se senta. -1,78. - Ele se levanta.

-Não falei que eu era do seu tamanho?- começo a caminhar. - Eu vou fazer a gelatina. -Escuto a zuada de alguém digitando a senha pra entrar  na casa. -É o Kiba?- me viro.

-Estou de volta.

-Caraca Kiba,foi fabricar a comida foi? Santo Pain.

-Onde você foi comprar?- Vou até ele e pego duas sacolas,abro uma  e depois a outra.

-As lojas por aqui estavam fechadas então fui até a cidade.- Coloco as sacolas na mesa e tiro os que tava dentro enquanto Sasori chama Gaara.

-Trouxe o energético que eu te pedi?- ele confirma com a cabeça enquanto vem até mim.

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora