Saudade

319 52 14
                                    

[23 de Julho
09:03 AM]

-Nossa,a casa dele é  difícil de achar em. Santo Pain.‐ sorrio e tiro o cinto de segurança.

-Mas chegamos né.‐ Saio do carro e Sasori também. Toco a campainha da casa e espero.

‐É  estranho né?

‐O quê?- olho pra ele.

‐Até um tempo atrás a gente implicava com você na escola e agora....- ele me olha. -Estamos aqui.- sorrio. -Como diria o Neji: "É o carma".

‐Pois é. Não sou muito próximo desse Neji. Acho que ele não vai com minha cara.

‐Que nada,ele só é tímido mesmo.- alguém abre a porta. Olhamos,mas não vimos o Shikamaru.

‐Ah! Naruto?

‐Am...Oi tia. Cadê o Shikamaru?

-Dormindo.- sorrio. -Mas entrem,devem ter vindo buscar os equipamentos neh? Vai fazer uma festa em tanto em.- sorrio meio sem jeito. Me viro pra Sasori e cochicho:

-Será que tô exagerando?- ele só balança a cabeça. Olho para a morena em minha frente.

-Meu marido já deixou tudo separado aqui.- olho para as duas caixas no chão.

-Obrigado tia. Diga ao Shikamaru que desejo uma boa viagem.

-Claro,falo sim. Boa sorte aí com sua festa.

-Obrigado.- Sorrio. Caminho e pego uma caixa.

-Não eu levo essa,tá pesada.- Sasori fala e pega a caixa da minha mão. O olho. ‐O quê? Você não ia conseguir levar mesmo.

-Haha,nossa. Sou quase do seu tamando.- pego a outra caixa. ‐Acha que sou fraco?

‐Preciso responder?- sorrimos.

‐Nossa,vocês jovens.  Tenham cuidado aí na estrada.

‐Sim senhora.-falo já saindo de sua casa. Sasori abre o porta malas e coloca a caixa lá.

-Ah, e fala pra Ino me visitar.‐ Sasori vem até mim e pega a caixa da minha mão e vai até o carro.

-Ok,vou falar pra ela sim.- vou até o carro e abro a porta. Sasori fecha o porta malas. -Tchau tia,obrigado pelos equipamentos.

- Eu coloquei o manual numa das caixas caso você fique perdido.

-Ok,obrigado.- entro no carro e coloco cinto.

-A porta não fechou.- Abro a porta e fecho de novo. -Senti que ela não queria te deixar ir embora.

-Você acha?

-Uhum.- ele liga o carro e espera um pouco. -Conhece esse Shikamaru a quanto tempo?- ele pega o celular do bolso e o mexe.

-Am....Acho que...a nove anos?

-Nossa.- ele me olha. -Tanto tempo assim?

-É nós nos conhecemos no ginásio. Estou bem velho já.- Sasori sorri e desliga o celular,o guardando no bolso.

-Nossa que velho. Será que deveria chamar você de "vovô"?- Sorrio. Ele começa  a dirigir o carro. -Mas,se eu fosse o Sasuke e soubesse que,sei lá,você tem um amigo super próximo e que se conhecem desde sempre...

-Desde sempre é  uma boa descrição.

‐Pois é. Se eu fosse o Sasuke,eu acho que eu ficaria com ciúmes.

-Serio? É, Mas olha,não tem nada de mais,só somos amigos desde sempre. Não é  igual ele e o Gaara?

‐É.

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora