[12:00
Konoha school]Estava na hora do almoço. Olho o refeitório a procura de um bom lugar pra sentar. Karin estava ao meu lado. Suigetsu não veio hoje por conta de um resfriado que pegou nesse final de semana.
-vai comer com isso no pescoço?- Karin pergunta ao se sentar.
-A, é....vou.- me sento.
- Tem certeza? Não vai sujar ?
-Não como igual um porco pra me sujar todo apenas almoçando neh.- Pego o hashi e começo a comer.
-Saio cedo hoje de manhã?
- Não,nem tanto.
-Hum....-ela coloca a comida na boca.
- Porque?
-Porque eu passei hoje de manhã na sua casa,pra gente ir pra escola juntos, e não tinha ninguém em casa. Pelo menos é o que parecia.
-A...Eu não dormi em casa.- ela coloca mais comida na boca. Não sei como aquela boca pequena cabia tanta comida.
-E Onde você dormiu?
-Não fale de boca cheia por favor.
- Não muda de assunto.
-Aish....Deixa eu terminar de comer pelo menos.- continuo a comer. Ela fica calada por um tempo.
- Você tá me escondendo algo.
-Ai meu Kami.- bato o hashi na mesa. - Eu dormi na casa do Sasuke. Satisfeita?
-Na casa do Sasuke? Aquele Sasuke,que te atormenta o tempo todo?- ela aponta o dedo pra mim.
-Existe outro Sasuke?
- Porque foi dormir lá? Não tem casa?
-Karin do céu, eu dormi porque o Nagato me pediu. Na verdade ele pediu pro Sasuke.
-Nagato?
-É ele ficou no hospital com Itachi-san.
-Itachi?
-Irmão do Sasuke. Enfim,ele passou mal por conta dos remédios e Nagato ficou preocupado com ele e com o bebê.
-Pera,bebê?
- Sim,para de repitir. -Suspiro. -Aí Nagato pediu pro Sasuke pra eu dormir na casa dele porque ele não.....não gosta de me deixar só em casa por muito tempo.
-Por que? Você tem oito anos?
- Não é? Eu pensei nisso. Depois o Sasuke ainda me deu bronca porque eu não sei cozinhar.
-Isso até eu daria. Você já tem dezesseis anos e não sabe cozinhar. Até o Suigetsu sabe cozinhar.
-Ai tá chega.- me levanto. -Vamos ja acabei.- deixamos nos pratos no balcão e saímos do refeitório.
. . .
Sasuke on
-Como vocês sabem,as férias já está batendo em nossa porta. Então,essa semana será nossa última do mês,teremos aulas até dia 28,Sim?- o professor fala e se levanta.
-Mas e na sexta Yamato sensei?
-Na sexta vocês teram uma confraternização. Então não venham de uniforme.- o Sinal toca. -Estão dispensados.- o professor sai da Sala.
- Gaara preciso falar com você.- falo quando vejo que Gaara já ia sair da sala. Ele se encosta na mesa e cruza os braços.
-Fale.- ele fala e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...