Mentira que é quase verdade

622 83 44
                                    

-Naruto?- Sasuke que estava com um pequeno sorriso no rosto logo fica sério. Olho para trás e vejo uma bela moça de cabelos escuros e longos.

-Hina-chan!- sorrio e ela me abraça.

-Chan?- Sasuke fala. Olho ele que me encarava com uma das sobrancelhas levantada. Olho para Hinata novamente.

-quanto tempo neh, Hina-chan.- ela não responde,apenas sorri. - voltou quando?

-cheguei ontem de manhã.

-nossa. Deve estar cansada. O que faz por aqui?

-Tava com uns amigos.

- Falou com a Karin?

-sim sim falei.

-E com a Ino?

- Você conhece a Ino?- Sasuke pergunta. Olho pra ele.

- Sim. Não conversamos muitos mas conheço sim.- olho Hinata.- falou com ela?

-Não. Eu até vi ela mas ela estava com a Sakura. Não queria falar com aquela antipática.

-Concordo.- Sasuke fala apoiando os braços em cima do carro.

- Com o que?- pergunto olhando pra ele.

- que ela é antipática.

-Não é? Mas então. O que você faz aqui com o Sasuke?

-Lanchando.- a olho.

-A sim.- ela olha pra Sasuke.- estão, namorando?

-Quê?- eu e Sasuke falamos juntos.

-estou apenas brincando- ela sorri e depois ajeita o cabelo.- eu vou indo. Ainda tenho umas coisas pra fazer.- ela fala dando um tchauzinho e indo embora. Olho pra Sasuke que me encarava com um sorrisinho meio estranho. Reviro os olhos e entro no carro. Ele entra logo em seguida. Coloco o cinto e ele faz o mesmo.

-Ta esperando o que?- me refiro a ele não ter ligado o carro.

-Parecemos namorados.

-Ela não falou isso.

-Mas ela pensou.

-Lê mente de pessoas agora?- ele liga o carro e começa a dirigir.

-Chamou ela de Hina-chan?

- Sim. O que tem?

-Chan?- reviro os olhos.

-Então, você conhece a Sakura neh.- começo a balançar o meu pé. -Como?- Ele me olha e depois vira o rosto pra estrada.

-Namoramos.

-Vocês namoram?- paro de mexer meu pé e olho pra ele.

-Não. Não mais.

-porque?

- Ela era muito....chata.

-Hum.- olho pra janela.

-Serio que chamou ela de Hina-chan?- dou um tapinha na cabeça dele.- aiii. Ta bom parei. É so que é, estranho.

- Ela pediu uai. Quem sou eu pra rescusar.

- Ela é sua vizinha?

-Não. É da minha sala.

-E ela não vai falar pra seus amigos que nos viu juntos?

- Provavelmente não. E se falar, é a nossa palavra contra a dela.

....

Sasuke me deixou em casa. Meus pais nem perguntaram sobre eu ter chegado de carro. Talvez porque não viram ou sei lá. Fui direto pro quarto. Tomei banho, me vesti e essas coisa.
Não demorei muito e dormi.

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora