Olaaa! Apenas avisando aqui que a segunda versão de Meu professor Nerd foi postada! Com um incrível combo de sete capítulos prontos e revisados. O resto será postado semanalmente como sempre. Vão lá! ☺️
Fiquem com um spoiler de um dos capítulos:
𓂃.𓂃.𓂃
—Você quer um?— Questionou sobre o doce. Naruto o olhou querendo saber se ele falava sério. —Você não confia em mim né?
—Não.— Sasuke franziu as sobrancelhas e olhou para frente. —Eu não confio no Uchiha que é com seus amigos.
—O quê?— Questionou e sobressaltou ao sentir uma mão entre suas coxas. Se olhou percebendo que era só ele pegando o doce do pacote. Por causa disso, o carro saiu da faixa, mas logo se apressou para por o carro certo na estrada. —Que...olha, se fizer isso de repente~
—O quê? Eu só peguei o doce como pediu. Não foi você que ofereceu?— Sasuke apertou o volante e parou o carro, por causa do sinal. Olhou para o loiro que comia do doce de chocolate como se não tivesse feito nada.
—O que foi isso?
—Agora entende? Foi exatamente assim que fiquei mais cedo, quando meteu as mãos na minha calça.— Sasuke abriu a boca e olhou para frente.
—Foi você que disse...— Suspirou apoiando a cabeça no volante. —Então você é do tipo que paga na mesma moeda...— Ouviu o loiro rir. —Não é 'pra rir, idiota.— Deu um leve soco em seu braço e voltou a mover o carro. —Se não gastou, porque não me impediu?— Estão um silêncio inundou o carro. Sasuke suou frio e um pouco nervoso.
—Sasuke...— Estremeceu sem tirar os olhos da estrada. —Eu confio no "Sasuke" que está comigo.— Engoliu a saliva e fingiu olhar para o retrovisor, escondendo o rubor no rosto.
Foi ali que percebeu uma coisa. Que estavam em sintonia, pensando a mesma coisa. Sasuke no começo, apenas não ligou pra esse "sentimento". Mas agora, ali na quele carro, notou isso. Estava claro como água.
Os dois flertavam um com o outro.
𓂃.𓂃.𓂃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...