-Você?- ele fala meio ao espanto.
-você que vai me dar aulas particulares? Não acredito.
-Nem eu acredito que vou dar aula pra você. Na verdade eu nem queria.-ele fala e logo olha pro livro em sua frente.
-então porque você veio?- falo já elevando a voz.
-ah,sei lá. Achei que seria interessante dar aula pra alguém que é bom em matemática e péssimo em história- ele me olha e depois desvia o olhar.
-hum.- me sento na cadeira a sua frente e coloco minha bolsa sobre a mesa. Olho ele,depois olho o livro e em seguida olho ele novamente.
-o que foi?- ele pergunta parando de anotar algo em seu caderno.
-tô esperando a hora que você vai começar a me dar aula.- ele me olha um tanto espantado e começa a então "aula".
...
Tento entender ao máximo mais parece que nada entra na minha cabeça. Estava quase perdendo a paciência.
-entendeu?.- ele pergunta pela milésima vez e, pela milésima vez eu respondo que....
-não,não entendi. Olha quer saber?- me ajeito na cadeira. -Acho que você que não sabe ensinar tá ligado.-olho pra ele, ele estava me encarando sério.-Não,não tô "ligado"- ele fala se levantando. Lhe olho vindo em minha direção e se sentando a cadeira ao meu lado. Ele pega o livro e rabisca umas coisas lá. Ele olha pra mim e fala:
-ta olha vou tentar explicar mais uma vez.- ele fala isso olhando nos meus olhos. Ali, percebi o quão azul era seus olhos, era tão azul quanto o Céu ao meio dia. Ele olha pro livro,olho também espio de lado e olho ele concentrado, a boca dele se mexia mas não ouvia uma palavra do que dizia, observo seu cabelo,era tão loiro quanto uma pétala da flor de girassol. Esses traços em seu rosto, era um tanto peculiar,mas combinava com ele.
-o Último Xogum Tokugawa renunciou o cargo em......sasuke?- ele me olha; aqueles olho azuis. -SASUKE!!
-hum? Que?- me desperto dos meu pensamentos. Olho pro livro e depois pra ele.-A,Sim....am- olho para as anotações que ele fez no livro mais não adiantou, não tinha entendido quase nada.-renunciou neh...entendo.- suspiro e me ajeito na cadeira.
-Olha Sasuke assim não dá cara. - ele fala se jagando pra trás na cadeira. - eu já te expliquei várias e várias vezes e voc..- lhe interrompo.
-ta eu já entendi. Que esse tal de Tokugawa renunciou o cargo neh.
-Sasuke você só tá repetindo o que eu acabei de falar. - ele me olha meio desanimado e suspira.- olha não dá.- ele fala isso enquanto pega os livros e coloca na mochila.
-acho melhor você procurar outra pessoa pra te ajudar. Já vou indo.- ele fala se levando mais seguro seu pulso o impedindo de ir.
-espera....não vai....- ele olhou seu braço e me olha.-você não tá nem prestando atenção. Como quer que eu dê aula pra você?.
Olho ele. -por favor,eu preciso tirar uma nota boa nessa prova se não....- me interrompo e olho pros livros.
-Enfim......por favor.....eu preciso de você.- olho ele e ele sorri. Lhe solto. Ele me olha.
-Se você não prestar atenção eu juro que te dou um cascudo.- ele fala se sentando na cadeira a minha frente....
Já era quase 06:30 tarde. Ainda estávamos lá, estudando,desde as 04h da tarde.
-.....e isso foi por volta de 1863, entendeu?- ele pergunta anotando algo no caderno e depois me olha. Provavelmente esperando que eu o responda.
-Entendi- olho meu livro e depois olho o loiro que me encarava. -Agora a gente já pode parar?- falo fechando o livro e apoiando minha cabeça sobre o livro. -Já estamos aqui faz duas horas e meia.
- Já. Já acabamos. -levanto minha cabeça e já começo a arrumar minhas coisas, colocando os livros e meu caderno na bolsa. -mas quando chegar em casa revisa o que eu te expliquei hoje. - paro o que fazia e lhe encaro.
-O quê?- pergunto meio confuso. Talvez eu tenha ouvido errado.
-É isso mesmo. Tá achando que só porque eu sou o nerd que "chora por ai" que vou pegar leve com você?.- Fecho minha bolsa ainda lhe encarando.
- Isso é uma vingança pelo o que eu fiz com você hoje no corredor?.- falo me levantando,coloco minha mochila nas costas.
-Não.-Naruto se levanta ajeitando suas coisas e colocando na sua mochila. -É uma vingança pelo o que você vem fazendo comigo a....o quê?.- ele da uma pausa e coloca a mochila nas costas. -....quatro anos?
Dou uma risada nasal e vou andando até a saída da biblioteca. -se eu não revisar- pauso e paro abrindo a porta e logo me viro olhando pra ele que vinha caminhando. -....o que acontece?
-Vamos ver. -ele fala fazendo uma cara pensativa. - Você provavelmente não passa na prova.- ele para na minha frente. - quer isso?
-Acho que não.
...
Naruto on
Depois de chegar da escola e ter tomado uma banho bem demorado,desço encontrado meu pai no sofá da sala assistindo TV enquanto mamãe arrumava a mesa do jantar.
-O jantar já está pronto!- a ruiva fala colocando um prato de salada na mesa e em seguida tira seu avental.
-Ah, nossa que ótimo. -falo me sentando para jantar e meu pai faz o mesmo em seguida. -tava morto de fome.
-O dia foi cansativo hoje na escola?- meu pai pergunta se referindo ao que eu falei se ajeitando na cadeira.
-É. Digamos que sim.- começo a comer o arroz. -a professora me pediu pra dar aulas particulares pra um...- pausei, peguei um pedaço de frango a milanesa. -...colega.- coloquei o frango na boca.
Minha mãe se senta e depois começa a comer. -porque,ele tem dificuldade em matemática?- meu pai pergunta pegando algumas folhas de alface e colocando na boca.
-Não- bebo o suco que minha mãe tinha acabado de colocar em meu copo.- em História.
- minha mãe bebi um gole de suco também. -Como foi lá?- ela pergunta ao papai e depois continua a comer.
-Eles me perguntaram um monte coisas. Até achei que eles só estavam me enrolando.
- o Senhor gostou de lá?- pergunto antes de colocar algumas folhas de alface na boca.
-gostei sim. Mesmo se não gostasse.- ele pausou e olhou minha mãe e me olha em seguida. - eu não poderia recusar, já que é difícil arranjar outro trabalho.
Meu pai foi demitido do emprego porque a empresa em trabalhava estava com o orçamento caindo, então tiveram que "descartar" alguns empregados. E meu pai foi um deles.
Naruto off
Sasuke onEu estava no meu quarto. Meus pais e eu não costumamos cormer todos juntos. Meu pai deve pedir comida pronta da empresa,já que chega em casa por volta das 22h da noite. Minha mãe come na sala de jantar. E eu no meu quarto. O que eu estava fazendo no meu quarto? Jogando? Ouvindo música? Até poderia. Se meu "professor" nerd não tivesse pedido, não, mandado eu revisar o assunto que ele me explicou hoje. Mas, já que é pra eu passar nessa....prova....não tenho escolha. Só me resta obedecer meu "professor" nerd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...