Fomos para a sala dos professores. Quando chegamos, a Kurenai-sensei ficou dando sermão de o porquê a gente ter demorado tanto, mas logo ela parou,iniciando a conversa que nos interessava: Notas.
Ela falou sobre a aula que eu dei para Sasuke,e me elogiou depois. Mas ele também se esforçou. Sem esforço a gente não consegue nada; é o que eu acho. Lembro-me que a Kurenai-sensei falou que se eu ajudasse Sasuke,eu quanharia nota,mas era mentira. Fiquei desapontado,mas passo bem. Quando saímos da sala dos professores, Sasuke comenta sobre sua nota em história. Fico feliz,claro. Eu ajudei ele a tirar nota máxima, mas o esforço foi dele.Um mês se passa. Os dias na escola foram os mesmo de sempre. Ou quase. Sasuke não implicava muito comigo como ele fazia antes. Agora ele fazia coisas como me dá um peteleco na orelha quando eu estava no refeitório– acho que isso era sua vingança de quando eu fazia isso nele–, quando eu passava pelo corredor,ele dava um soquinho em meu braço, dava um tapa na minha testa, essas coisas. Isso na escola,mas quando nós estamos em nossas casas,trocando mensagem– o que não é todo dia– nós conversamos normalmente,sem essa coisa de "Naruto nerd" e "detestável Sasuke"; apesar de eu ter salvo o contato dele assim. Eu até que sinto a falta da companhia dele, mas não tanto assim. Que irônia, eu sentindo falta da companhia de quem eu desprezava. Eu não tenho culpa. Como ia saber que ele tinha esse lado bom de conversa?
-.....Vamo sair depois da escola?- Suigetsu opina. Estávamos na escola, na aula da tarde. A professora tinha saído da sala.- Que tal uma lanchonete?
-Pode ser.- Karin fala e depois me olha.- você vai ?
- Acho que não.- apoio meu queixo em meu braço que estava em cima da mesa.- tô meio cansado.
-A vamo Naruto-kun.- Hinata fala me abraçando por trás- vai ser divertido.
-Hi-Hina-Chan. Acho melhor você me solt.....- pauso ou sentir a respiração da Hinata perto de meu ouvido.
-Quer dizer que pra sair pra lanchar com o Sasuke você não se sente cansado neh.- ela sussurra e se afasta logo me soltando.
- Eu......- olho Karin,Suigetsu. Especificamente nesta ordem. Eles me encaravam sem entender nada. Talvez pelo o que a Hinata acabou de fazer. O que deu nessa menina hoje? Desde semana passada ela tem agido assim. Parece até que tá no cio. Quando cheguei na sala ela veio me abraçando. Quando fomos almoçar,ela não desfrutava do meu lado. E além disso fica jogando umas indiretas pra mim em relação a eu e Sasuke. Isso já fez um mês ,mas parece que pra ela foi ontem.
- Ele vai.- Hinata diz com as duas mãos na cintura. Suspiro me dando por vencido. Só ela e a Karin sabem que eu sai com o Sasuke. Se bem que a Karin sabe mais. Por que depois que o Sasuke falou pra ela,ela não aquetou até eu falar tudo o que aconteceu. Claro que não falei tudo neh, tem coisas que ela não precisa saber. Karin é minha prima de segundo grau. A minha mãe é prima da mãe dela. De vez enquado ela passa o domingo la em casa,ou fica o fim de semana enteiro la porque as vezes seus pais viajam a trabalho. Me ajeito na cadeira. A professora entra na sala.
-certo alunos. Vamos voltar a aula novamente.
. . .
Sasuke on
Eu estava na sala. O professor passou uma tarefa em grupo para nós fazermos. Nesse grupo estava, Sasori,Gaara,Neji,Kiba e Lee. Lee era um garoto de cabelo liso e preto,a gente quase não fala com ele,mas Sasori chamou ele para atormentar a vida de Neji. O Lee era afim de Neji. Confesso que gostei da ideia,mas é sacanegem da parte do Sasori isso.
-Iae,Lee. Parece que o Neji não está compreendendo a atividade. Você poderia explicar para ele?- Sasori fala e Kiba tenta segurar o sorriso. Gaara apenas observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...