Naru

506 72 20
                                    

[06:00 AM
Casa dos Uchiha]

Acordo pela manhã,sentindo os ar frio que vem do ar-condicionado,bater em meu corpo. Me encolho um pouco,mas logo percebo que não estou em casa. Me viro para olha o teto,fico um tempinho assim para me acostumar com a luz do sol que bate na cortina. Olho pro lado e vejo Sasuke dormindo. Me sento na cama e começo a me espreguiçar.

-Ja acordado?- Escuto a voz de Sasuke.

- Sim...Bom dia.- ele se mexe na cama.- vou indo primeiro ok.- me levanto. -Me empresta uma toalha?

-Pega ali.- ele aponta. Vou até lá e pego uma toalha. Me direciono para o banheiro e fecho a porta. Tiro minha roupa, e vou para debaixo do chuveiro. A ligo,a água está bem quentinha. Começo a me lavar,quando lembro o que aconteceu ontem à noite. Aquilo realmente foi estranho. Culpa daquela maldita bebida. Quem é que tem um troço desse no quarto?

Ao terminar meu banho, o que demorou só um tempinho, desligo o chuveiro e me seco,depois,enrolo a toalha na cintura.

-A....- abro a porta do banheiro,vendo Sasuke sentado na cama mexendo no celular. -Posso usar essa outra escova aqui?

-Pode.- ele fala sem tirar sua atenção do celular.

-Qual é a sua?

-A preta com azul.- fecho a porta e olho pra espelho. Pego a outra escova e coloco creme dental na mesma. Começo a escova os meus dentes e olho pro espelho,logo vejo algo de estranho em meu corpo. Para ser mais específico,no pescoço. Me aproximo do espelho e viro a cabeça,para poder olhar melhor. Arregalo os olhos,cuspo o creme dental , limpo minha boca e abro a porta.

-SASUKE!- falo saindo do banheiro.

- Pra quê esse desespero logo de manhã cedo?

-Olha o que você fez.- falo apontando pro meu pescoço. Ele se aproxima e olha.

-Hum. Uma bela de uma marca.

-Que? Como vou pra escola com isso?- ele começa a sorrir.

-Não vai aparecer.

-E se aparecer? Como que eu fico?

-Ta. Eu te dou alguma coisa pra colocar nisso.

-Tipo o que?

- Um cachecol?

-Hum. Está bem.

-Deixa eu ver isso.- ele se aproxima e passa a mão.- hum....- bato na sua mão.- que agressividade.

-Será porque neh.

-Álias...você não me agradeceu por ontem.

-E se eu não quiser? Ate porque foi você que me tocou...e...Eu não te dei permissão pra isso.- ele se aproxima. - Eu posso até falar que é abuso sexual.- ele sorri e me encosta na parede.

-Abuso sexual?- ele se aproxima do meu rosto. Fico sem reação. Eu simplesmente travei. -Só seria abuso se você não deixasse.- ele chega perto do meu ouvido. - e não foi isso o que aconteceu.- ele sussurra e começa a beijar meu pescoço.

-Para...isso.... Eu não quero.- falo tentando o empurrar. Ele para e apoia sua cabeça me meu ombro.

- Eu falei pra Gaara que não estava afim de você mas....Eu acho que menti.

-O que?

-Quando eu vi você ontem,daquele jeito eu....não pude me segurar. E depois que vi o seu rosto,sentindo prazer por ser tocado por mim. Meu...coração acelerou a mil. - ele levanta a cabeça e me olha. O encaro,olhando a intensidade de seu olhar para mim. - Eu acho que....estou apaixonado....por você.

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora