[ 06h da manhã
Casa dos Uchiha]-filho você viu uma pasta do seu pai por aí?
- Acho que...
-Ah....achei.-Minha mãe fala.Eu tomava café. Quase pronto para ir a escola.
-Querida! Achou a pasta?- fala meu pai descendo as escadas. Minha mãe entrega a pasta pra ele. Eu já pegava minha mochila, já estava pronto pra sair.
[Ao mesmo tempo
Casa dos uzumaki]-Pai! Cadê a mamãe?- falo calçando meus sapatos na sala.
- Acho que ela tá lá em cima,não?- Meu pai fala levando a xícara até sua boca.
-Ata- me levanto indo até a porta. -Fala pra ela que já fui.....Tô indo pai- abro a porta e saio de casa.
[06:40
Konoha school]-Bora da um rolê depois da aula?- Neji pergunta.
-Não,não vai da.- falo cruzando meus braços e me encostando no armário.
-De novo Sasuke. Desde segunda essa frescura.- Sasori comenta me encarando desconfiado. Não queria falar pra eles que tô tendo aulas particulares com o Nerd da escola. -O que tanto tu faz depois da aula em?
-Am....eu...fico....- penso tentando achar uma saída.
-Olha la. O nerdsinho.- Kiba me corta.
-iai Sasuke. Bora da um susto nele?- Sasori comenta me olhando com um olhar convidativo.
-Você é melhor assim. Fica mais bonito sendo você mesmo.
Acabo me lembro do que o Naruto me disse ontem. Sorrio de lado.
- Não tô afim.- ajeito minha bolsa e saio andando. Coloco as mãos no bolso de minha calça. Passo do lado de Naruto mas não o olho,ele faz o mesmo. Só dou uma risada nasal e vou em direção a minha sala.Sentei em minha cadeira. Ela ficava na última fileira, ao lado da janela. Logo que me sentei o sinal bateu anunciando que a aula iria começar.
O resto do dia foi normal. Na hora do almoço, no refeitório, sentei com meus amigos, como o de costume. As vezes olhava para o fundo do refeitório e lá, via Naruto com seus amigos nerds. Como será ter amigos nerds? As conversas devem ser só sobre matemática. Meu deus, que saco. Ele pelo menos sai de casa? Ou será que fica só no quarto "revisando" a matéria?Estávamos caminhando pelo corredor. Já tinha um tempo que a gente tinha almoçado. Sasori,Kiba e Neji conversavam o mesmo de sempre: Mulheres. Eu e Gaara conversávamos sobre coisas aleatórias, esperando só acabar o horário de almoço.
...
-Sasuke!- Gaara me chama.
- que foi Gaara?- pergunto guardando algumas coisas no meu armário. Já estava de tarde. O dia passou bem rápido.
-Você ta estranho o dia interio. O que tá pegando?- Gaara é meu amigo desde o fundamental. Quase nunca discutimos. E também é o único amigo que meus pais não implicam.
-Não era nada. Só estava....pensativo.
-Pensativo.- ele se encosta no armário me encarando.
-O que foi?- falo fechando meu armário, logo depois lhe encaro. - Eu já falei que não é nada.
-Sasuke, eu te conheço bem.....somos amigos desde......sempre?- sorrimos então começamos a andar.
-Problemas com o seu pai de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...