Pequena vingança

670 89 8
                                    

Eu estava na casa de Sasuke. Fui pra lá para terminarmos de estudar. Até porque não deu tempo de estudar na escola por que ele, além de chegar atrasado,ficou enrolando.

-Já chega. Não aguento mais falar desse tal de Minamoto.- Sasuke fala se jogando pra trás. Nos estávamos em sua cama.

-Ta. Por hoje já chega. Acab.....

-BRIGADO TIA.

Olho pra porta. Essa voz.....
-Sasori?- Sasuke fala quase no sussurro. Lhe encaro e logo nós escutamos passos vindo em direção ao quarto. De repente Sasuke se levanta,pega minhas coisas e joga debaixo da cama, me pega pelo braço e me leva pro banheiro levando uma toalha também. Pera. Toalha?
Logo escutamos a porta do quarto abrir,então Sasuke tranca a porta do banheiro.

-Sasuke?

Uma voz grossa fala. Acho que era o Sasori.

-liga o chuveiro- Sasuke fala baixo,logo faço o que o mesmo pede. Quando me viro de volta vejo o mesmo tirando a camisa.

-Mas o qu....- ele me interrompe tapando minha boca com sua mão.

-Shiii....- ele tira sua mão e começa a desabotuar sua calça. Me viro pra parede e suspiro meio sem jeito.

-Sasuke?

Escuto outra voz. Dessa vez grossa e rouca, deve ser a do Gaara.

-Tô tomando banho, ja vou.- ele eleva um pouco a voz. Ha nao escuto mais a água do chuveiro cair. -Naruto!- agora ele fala num tom mais baixo. Sinto uma respiração perto de meu ouvido e logo ouço um sussurro. - Não sai daqui até eu mandar.- sinto gostas de água gelada cair em meu ombro. Ele molhou o cabelo? -entendeu?- murmuro um sim, mas logo sinto algo quente em minha calça. Olho pra baixo. Ele tá colocando a mão dele no meu bolso ou é impressão minha?

-o que você tá fazen...- logo sinto sua outra mão em minha outra coxa.Coro violentamente. Sinto seu peitoral tocar minhas costas. Estou me sentindo quente.

-onde está? Hum?- Ele sussurra novamente.
Sua voz saiu rouca e grossa. Ele ainda mechia em minha calça.

-Sas-Sasuke......es-espera- Solto o ar pela boca, fecho os olhos.

Escuto uma risadinha perto do meu ouvido, logo ele fala. -Achei...- ele tira suas mãos de meus bolsos. A......ele tava procurando o celular dele. Suspiro e solto o ar pela boca de novo, encosto minha testa na parede mas logo sinto uma mão quente subindo e deslizando pelo meu pescoço e segurando meu queixo firme me fazendo olhar pra cima, ou seja,para ele. Ele me encarava com eles olhos negros e profundos que eu poderia ate me afundar neles. Isso me fez corar ainda mais. Estava quase respirando ofegante, ele quer que eu tenha um ataque cardíaco? - Não sai daqui. Ta?

-T-ta.- logo ele me solta e sai do banheiro. Me viro me encostando na parede e deslizando na mesma até me sentar no chão. "O que foi isso?" Eu me perguntava. Me senti como se ele estivesse invadindo minha privacidade.

...

Depois que seus amigos foram embora, ele me chamou e eu sai do banheiro. Ele já estava vestido. Que bom. Ele pega minhas coisas que estavam em baixo da cama e coloca sob a mesma. Ando em direção  às minhas coisas e as arrumo.

- Acho melhor eu ir embora.- fecho a mochila e coloco nas costas. - Ja está bem tarde.

-Quer que eu te leve?

-Não é necessário.

-Naruto! Eu insisto, a estação está fechada e está bem tarde. Eu tenho carro, tudo bem? Vamos.- ele caminha até a porta e sai. Sigo o mesmo. Nós  descemos as escadas que tinha em sua sala. Sua casa era enorme em comparação com a minha. Quase saindo de sua casa ele pega as chaves do carro e abre a porta logo saindo e me esperando lá fora. Logo que saio ele fecha a porta e caminha para a garagem.

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora