Sobrecarregado

534 79 23
                                    

Estávamos lá em casa. O ambiente era tomado por um sentimento de tensão. Eu estava sentado ao lado de meu pai e de minha mãe. Sasuke estava sentado ao lado do seu irmão,que estava ao lado de Nagato,meu irmão.

Olho para o onii-san,ele parecia nervoso, mas não mais que o rapaz ao seu lado. Itachi mantia seu olhar para baixo,encarava o chão,como se implorasse para que aquela noite acabasse o mais rápido possível.

-Nagato,o que queria falar com a gente?- Mamãe fala cruzando as pernas. Nagato olha para Itachi e depois olha para minha mãe.

-Am.....Minha...querida e maravilhosa mãe. Eu....e....- Nagato olha para Itachi - Nós.......- ele volta a olhar nossa mãe. -Vocês vão ser avós.-

-Eh?- arregalo os olho e olho para minha mãe,que parecia estar chocada com a notícia.

-O que?- Sasuke fala.- Papai já sabe disso?

-Não.- Itachi fala e logo Sasuke passa a mão na cabeça.

- Nagato!- mamãe fala.- você conhece algo chamado camisinha?- ela fala cruzando os braços. Nagato apenas permanece calado. - então? O que vão fazer agora? E sua faculdade Nagato?

-A senhora não precisa de preocupar senhora Uzumaki. Eu pedi pra ele não largar a faculdade por minha causa.

-Hum.- ela olha para papai. Pude ver ele soar frio.

-Itachi....e a sua faculdade?- Papai fala num tom calmo e suave.

-Eu vou permanecer fazendo....só os primeiros meses.- meu pai suspira.

-Está feliz com isso Nagato?

-Sim- Nagato fala olhando para papai.

-E você Itachi? Está feliz com isso também?- Papai pergunta olhando para Itachi,que apenas concorda com a cabeça. - Pois bem. Não temos mais nada para conversar.- Papai se levanta, mamãe apenas o observa e se levanta em seguida.

-Uu...- Nagato solta ao suspirar.

-Onii-san.- Sasuke fala.- Você vai....

-Depois eu resolvo isso Sasuke- Itachi lhe interrompe. Sasuke suspira e se levanta. Olho para papai que vinha em nossa de direção.

- Bom. Porque não dormem aqui? Já estar tarde e...- ele olha pro Sasuke. - e não é uma boa ideia você dirigir numa hora dessas.

-Mas eu não tenho....

-Roupa?- Nagato fala sorrindo- eu te empresto.

-Mas o Uniforme.....- Sasuke tenta falar,mas sem sucesso.

- Amanhã é a última sexta-feira do mês. Então podemos ir sem uniforme.

-Mas onde eu vou dormir?

- Ué.....com o Naruto.- Nagato fala.

-Eh?- Solto olhando para ele.- comigo? Porque ?

-Porque no outro quarto vai ficar o Itachi e eu.- olho para Sasuke e depois olho para Nagato de novo.- O quarto tem duas camas,não?

-Não. Compramos uma para Naruto depois que você foi pra Austrália.- meu pai fala indo para a cozinha.- vomos comer?- ele fala sorrindo.

Suspiro.

-Ok. Vamos.

. . .

-Sasuke!- falo colocando uma muda de roupa e uma uma toalha em cima da cama.- peguei umas peças de roupa do Nagato....- falo ajeito as roupas na cama de modo com que possamos vê-las por completo.

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora