A noite de Naruto foi tranquila. Após estudar, foi dormir,como o de costume. Naruto desce a escada de sua casa as presas, seus pés faziam uma zoada meio alta,talvez por conta da pressa.
-Naruto meu filho, vem tomar caf....
-Não mãe.- falo lhe interrompendo. -desculpa.- dou um beijo em sua bochecha. - tô atrasado.- calço meus sapatos. -itekimaaasu.- saio de casa indo quase que correndo pra estação. Cheguei na escola quase em cima da hora. Fui em meu armário e peguei o que precisava pra hoje. Me sento na cadeira. Suspiro. Nossa,cheguei a tempo.
-Naruto!- um menino de cabelo meio que platinado me chama. -Quase se atrasou em.
-É. Quase mesmo. Nem tomei café.- pego minha mochila e abro tirando meu caderno de dentro e colocando na mesa. -ainda bem que comprei isso aqui- pego da mochila uns pacotes compridinhos de biscoito. Coloco a mochila no chão meio que encostada no pé da mesa.
-Oi!- uma ruiva de óculos fala com a gente. Ela se senta no lugar a minha frente,coloca sua mochila na mesa e se vira pra nós.
-Karin você fez a atividade de física?- o platinado pergunta apoiando o braço em minha mesa.
-aquela sobre Termologia?- ela fala se virando e abrindo a bolsa logo pegando seu caderno. -Fiz sim.
-Conseguiu a fazer a sexta questão?- pergunto abrindo meu caderno na matéria de física.
-Fiz. Tive um trabalhão. Mais Tá aí.- ela coloca na minha mesa,do lado esquerdo do meu caderno.
- vou a aproveitar também. Não consegui fazer.
-Não conseguiu? Ou você só leu a pergunta e desistiu?- a ruiva fala sorrindo.-olha eu tentei ta. Eu li e tentei fazer.- ele abre o caderno que ja estava em sua mão e olha pro caderno de Karin. -eu só não consegui.
- você leu as aulas do livro?- Pergunto lhe olhando. Ele para de copiar. Parece pensar na resposta. Volta a copiar.
-Não.-volto a atenção ao que fazia. -quer dizer, eu tava lendo mais aí parei no meio porque fiquei com preguiça.-Aaaa Suigetsu.- ela bate na cabeça dele. - Tu nem de esforçou pra fazer nada.
-olha eu sou estudioso.- ele fala e dou uma risada nasal ainda concentrado. - Sou estudioso e esforçado Senhorita Karin.
-estudioso. Sei.- sorrio.
-e não se esqueci do esforçado.- comento e olho Karin.O dia passa rápido. Já era 04h. Tava guardando algumas coisas no meu armário e depois fecho.
-Naruto você não vem?- Karin pergunta parando de caminhar e deixando Suigetsu ir andando na frente.
-Não eu vou....- pauso. Eu não queria falar que ia da aula particular neh. Até mesmo contar que era pro Sasuke. -vou falar....am..resolver uma coisa com a Kurenai sensei.
Karin apenas me encarou e deu os ombros voltando a andar. Não queria falar que era o Sasuke. Mais também não sabia se ele queria que eu falasse pra alguém que estou dando aula pra ele. Tipo. "O nerd dando aula particular pro popular". Não, não pega legal.
Na biblioteca olho um garoto sentado com a cabeça baixa apoiada nos braços.
-Ja tá dormindo?- falo colocando a mochila na mesa e me sentando. -Sasuke!- abri a mochila e tirei caderno,livro, lápis e borracha. Olho pra ele que ainda parecia longe de acordar. Suspiro e cutuco ele com o lápis. Ele apenas se mexe virando o rosto pro lado.-era só o que me faltava.- me levanto indo até ele. -Sasuke acorda!
-Humm...- eu juro que tô com muita,muita vontade mesmo de da um cascudo nele. Suspiro. Me aproximo do mesmo, chegando proximo do seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...