Eu estava na sala de aula. Era aula de Geografia. Pra mim, a melhor aula era a de Geografia. Amo Geografia. O sinal toca,anunciando que é o horário de almoço. Eu, Suigetsu e Karin fomos almoçar.
-Tão prontos pro simulado?
- sim sim. Só tenho que dá uma revisada em português. E você Karin?- pergunto.
-Eu vou revisar português também.
-Eu acho que vou da uma lida em História.- Suigetsu fala antes de colocar a colher de comida na boca.
-A....essa aí acho que sei de có e salteado.
-Mas eu quase não te vejo estudar pra história.- Karin olha pra Suigetsu e depois me olha.
- eu estudo na biblioteca. Não é pra isso que ela serve também?
-Biblioteca?- Karin me encara e depois olha Suigetsu. - se bem que você tem ficado até tarde na escola neh.- merda. Ela tá desconfiando. Também né. Eu dando um mole desses.
-Haha.....É. Eu fica até tarde pra.....estudar...hehe...- A,hoje eu paro de dar aula pro Sasuke mesmo.
Quando nós todos acabamos,fomos para a sala. O simulado será depois do almoço. Me sento em minha cadeira. Começo a revisar o assunto de português.
-Não acredito.
-O que foi Karin?- olho ela que olhava para o lado na porta. -Karin? O que você tá olh....
-Naruto!- sou interrompido por essa voz, que estava grossa neste momento. Olho para o dono da voz. Ele estava ao lado da minha mesa, me encarando.
-Sasuke? O que vo....
-Vem comigo.- ele ordena e caminha em direção a porta da sala.
-Mas....- ele para e vira logo me olhando.
- Tão chamado você na sala dos professores.
-Agora? Pra quê?
-Não sei. A.....e leva o seu caderno.- ele se vira e sai. Olho Karin e Suigetsu que me encaravam sem entender nada. Na verdade, nem eu entendi nada. Pego meu caderno.
- Eu já volto.- Falo pros dois que ainda me encaravam.- não demoro.- saio da sala. Ando pelos corredores que estavam meio vazios. Acho que a maioria dos alunos devem estar estudando. Será que a Kurenai-sensei me chamou por causa das aulas do Sasuke? Viro a esquerda e avisto a sala do professores que ficava no final do corredor. Caminho na direção de lá mas algo me puxa pra dentro de uma sala.
-Mas o que? Sasuke? Você de novo?
-Você é muito lerdo. Te chamei faz cinco minutos.- ele fala com as mãos na cintura. -Mas enfim. Quero te pedir uma coisa.
-precisa dessa cerimônia toda?
-Cala a boca e presta atenção.
-Ta fala logo- me encosto na mesa que tinha lá. Não tinha ninguém na sala a não ser eu e Sasuke.
-Me empresta seu caderno.
- pra que?.....pera. Você vai querer colar na prova?
-Nããão. Não é isso...Eu só quero revisar a matéria antes de fazer a prova.
- E Cadê o seu caderno ?
-mas eu quero o seu.....- ele pausa é olho pro lado.
-porque o meu?- ele vira o rosto me encarando de volta.
-Porque.....O seu é mais organizado e também, sua letra é mais bonita que a minha e tem mais chance de eu... - ele pausa e cora de leve. -.....de eu tirar nota máxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Nerd - Versão 1
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...