Perdidamente apaixonado

465 62 26
                                    

[School Konoha
17:00]

-Naruto!- O Representante de sala me chama.

-Sim?- coloco a mochila nas costas.

- Você pode entregar essa lista na sala dos professores?- o olho confuso. Porque ele mesmo não leva, já que é o representante de sala?

-A,claro. - Ele me entrega o papel.

-Obrigado Naruto.- ele se vira e sai. Olho o papel em minha mão. Era a lista de presença. Saio da sala e dou de cara com Sasuke e Gaara.

-Nossa que susto.- levo a mão ao peito.

-Sou tão feio assim?

- Que pergunta idiota Sasuke.- Gaara fala. Olho para ele. Parece que Sasuke falou pra ele sobre nós.

-Então eu realmente sou feio?- Sasuke fala olhando para Gaara.

-Horrível- falo e depois dou um sorrisinho. Ele me olha.

-Hoje não vai da pra te levar.

-Tudo bem. De qual forma eu tenho um compromisso depois da escola.

-Hum. - Ele olha pra minha mão e depois me olha.

-Lista de presença.

-Como tá o Itachi-san?- Gaara me pergunta.

-Comendo muito.- Sorrio. Ele me encara um pouco e depois sorri.

-Imagino.

-Pois é,então eu vou indo. Tenho que levar isso aqui para a sala dos professores.- Saio andando.

-Ta,depois eu mando mensagem ok?

-Ta.

. . .

Sasuke on

-Estou de volta.- falo ao entrar. Espero uma resposta de minha mãe,mas sem sucesso. Fecho a porta e vou em direção ao meu quarto. -Será que ela saiu? Se foi isso pra quê ela me chamou?

Tiro minha roupa e vou para o banheiro,pronto para tomar banho. Depois disso,já vestido,desço e vou a cozinha.

-Sasuke!- olho pra trás.

- Pai? Tão cedo em casa?

-Vamos conversar.- engulo seco. Será que ele descobriu sobre eu e o Naruto?

-Sobre o quê?- falo o seguindo até a sala,onde me sento no sofá e ele em uma poltrona.

-Você irá comigo para a empresa durante uma semana.- Congelo. -Irá para comhecer a empresa,os funcionários principais,e para saber como funciona,já que será o futuro presidente.

-Mas....assim tão derrepente?

-Está mais do que na hora. Será melhor se você se acostumar desde cedo.

- Foi pra isso que mamãe me chamou?

-Se eu te chamasse você viria?- ele tem razão. Eu não viria. Ele se levanta e anda em direção às escadas,me deixando só na sala.

-Droga.- me encosto e jogo a cabeça pra trás.

-Filho?- escuto a voz de minha mãe. Levanto a cabeça e olho pra ela. -Seu pai falou com você?

-Sim.- ela caminha e se senta do meu lado.

- Ele só quer o melhor pra você.- olho pra ela. É incrível o olhar de paz que mamãe passa.

- Eu sei mamãe.

. . .

[Sexta-feira
School Konoha]

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora