Foi pra valer

698 98 60
                                    

capítulo pequeno, triste, capenga que vai deixar todo mundo borocoxo, mas vai dar tudo certo no final
era só isso mesmo




Não era como se Gabriela estivesse satisfeita de se colocar numa situação tão delicada como aquela, mas a advogada jamais negaria que sentiu um sentimento bom ao notar o quanto Bianca se afetou com sua presença.

Gabriela não era do tipo de ex que grudava, tão pouco que pedia para voltar. Tinha sido ela a terminar com Rafaella, tinha sido ela quem havia decidido por um ponto final quando tudo deu errado. Mas que ainda amava Rafaella, a mulher amava. Imaginava que seria assim por toda sua vida. Rafaella tinha um lugar especial em sua vida.

Quebrando o silêncio breve que se instalou assim que se fez ser notada, Bianca abriu um sorriso contido caminhando até onde a namorada e a ex dela estavam. Era uma situação no mínimo peculiar, para não dizer uma tragédia, mas Bianca não deixaria suas emoções comandarem suas ações.

— Nossa, Gabi, quanto tempo! — oferecendo um abraço à mulher, Bianca quebrou a distância que a separava de Gabriela, engolindo em seco quando sentiu vontade de socar o rosto da própria namorada. — Como você está? Nunca mais apareceu por aqui, imaginei que tinha ido embora de vez.

Havia algo no tom usado por Bianca que deixava implícito as suas questões quanto a presença da outra morena. A jovem encarou os olhos castanhos da mulher mais alta, condenando Deus ou qualquer outra entidade que havia dado tanta beleza à ela. Era injusto querer competir com alguém como Gabriela.

— Eu estou muito bem. Claro que não melhor do que você, imagino. — encarando de soslaio a fazendeira que encarava tudo em silêncio, Gabriela deu um passo atrás tomando distância de Bianca antes de voltar os olhos totalmente à morena. — Não estava nos meus planos voltar, mas a Rafa precisou de mim.

Uma chave virou em Bianca naquele mesmo momento. Mantendo o sorriso no rosto, a morena encarou a namorada como se esperasse a confirmação que precisava, mas antes que Rafaella pudesse dizer alguma coisa, Gabriela tomou a frente da situação.

— Preciso dizer que estou surpresa que vocês duas estão juntas finalmente. — começou a dizer, tocando brevemente o braço da fazendeira que desviou os olhos imediatamente dos da namorada. — Fico feliz que abriu seu coração para a Rafa.

— Nós também estamos muito felizes. — Bianca até tentou, mas não conseguiu se segurar como imaginou que conseguiria. Grudando no braço de Rafaella, a morena levantou alguns centímetros o queixo, como se quisesse deixar bem claro quem estava no comando ali.

— Eu não tenho dúvidas, Bia. A Rafa é maravilhosa. Não seria qualquer pessoa que sairia de São Paulo só pra desfazer um grande mal entendido.

— Você veio dirigindo?

Uma tensão se instalou entre Bianca e Rafaella. A morena se soltou da namorada, começando a conectar os acontecimentos. Até aquele momento não tinha entendido o que Gabriela estava fazendo na cidade, tão pouco na casa da sua namorada, mas ao ouvir da boca da outra mulher, as coisas ficaram mais do que claras.

— Uma parte sim, a outra eu fiz pra ela descansar um pouco. Como nos velhos tempos. Se lembra daquela vez em que a gente foi pra... — Bianca entendeu o que Gabriela estava fazendo. E por entender, soube exatamente o que tinha que fazer. Ainda que estivesse com o sangue fervendo em ódio, não faria um show. Não queria ser, e nem seria, a namorada surtada da Rafaella.

— Então imagino que esteja bem cansada, Gabi.

— Não tanto quanto imagino que a Rafa esteja. — rebateu prontamente, percebendo o que Bianca queria dizer com suas palavras. Ia embora, claro que iria, mas antes de ir desejava fazer o que precisava. — Você devia ir pra Goiânia mais vezes, Rafa. Agora que é tão importante, o que não vai faltar é evento pra você ir.

Caso Indefinido - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora