Kim Taehyung.
Esse nome, da mesma maneira que me era desconhecido, também não me era desconhecido. Confuso? Totalmente sim. Nem eu consigo pôr em ordem o que estou sentindo. Só sei que, não conheço esse nome, mas também conheço.
É paradoxal e confuso, mas nem se compara com a confusão que está a minha cabeça.
Meus neurônios trabalhavam a mil enquanto eu me apressava para trocar de roupa, pegava minha carteira e minhas chaves, saía de meu apartamento, entrava e depois saía do elevador, entrava no meu carro e dava partida, pisava no acelerador e dirigia o mais rápido possível para o hospital.
Porque eu estava fazendo isso? Porque eu estava tão preocupado com esse tal de Taehyung? Porque meu peito batia acelerado só em pensar que ele poderia morrer na mesa da sala de cirurgia?
Porque eu sentia meus olhos se encherem de lágrimas, sem aparentemente ter motivo algum? Afinal, eu não conhecia Kim Taehyung, certo?
Tantas perguntas para nenhuma resposta.
No caminho eu me perguntava, quem era esse Taehyung e porque eu era o seu contato de emergência? Não fazia sentido algum. Do pouco que eu me lembro, eu não tenho ninguém. Sou só mais uma alma solitária e perdida nesse planeta completamente corrompido pelo mal.
Mas, se eu já estava perdido e solitário antes, por que me sentia tão mais perdido e solitário em saber que esse tal Taehyung poderia morrer?
Afinal, quem é esse cara? Quem é Kim Taehyung?
...
Carro estacionado. Motor desligado. Saio do carro. Portas trancadas. Portas do hospital avistadas. Corro em sua direção. Atravesso a porta. Chego à recepção. Vou ao balcão e observo as enfermeiras. Encontro uma e pergunto sobre um paciente que acabou de chegar. A enfermeira pedindo que eu aguardasse um instante.
Todas essas coisas aconteceram em tão poucos segundos, foi tão rápido.
Mas, naquele momento, eu parecia estar em câmera lenta. Tudo parecia estar em câmera lenta. Se fosse em outra ocasião, um amigo meu, não lembro seu nome nem seu rosto, diria que isso estava parecendo cena de filme.
— Senhor, pode me informar seu nome?
— Jeongguk, Jeon Jeongguk.
— Oh, você é o rapaz com quem eu falei pelo telefone — a garota sorriu fraquinho sem mostrar os dentes — Imagino que tenha vindo ver Kim Taehyung.
— Sim, você tem alguma notícia dele?
Porque eu estava tão preocupado com alguém que eu nem conhecia?
— Infelizmente, a única informação útil que eu tenho para te dar, é que ele está em sala de cirurgia. A qualquer momento um médico pode vir aqui trazendo novidades. Assim que ele vir, eu peço que ele vá falar com você — sorri agradecido e me curvei em respeito.
— Obrigado por isso, não é muita coisa, mas é melhor do que nada — ela acenou positivamente — Ah, antes que eu fique muito chato, posso fazer mais uma pergunta?
Ela sorriu, se ajeitando no balcão.
— Garoto, se você não percebeu, esse é o meu trabalho aqui hoje. Não estou de enfeite aqui na recepção. Pergunte — ri da maneira como ela falou, mas logo fiquei sério.
— O que aconteceu? — ela suspirou, entendendo o que eu estava perguntando.
— Agora, antes que eu fique uma garota irritante, me permite um conselho? — assenti — Espere o médico lhe contar tudo. Ele sabe exatamente o que aconteceu, eu só sei por cima. Posso dizer algo que vá te preocupar, mas que já tenha sido resolvido.
— Aceito seu conselho — ela assentiu — Obrigado...
— Pode me chamar de Lisa — sorriu.
— Obrigado, então, Lisa noona.
Me despedi da mais velha e me direcionei às cadeiras da sala de espera. Me sentei em um canto um pouco vazio da sala e suspirei. Afinal, tudo o que eu podia fazer agora era isso.
Esperar notícias de um desconhecido chamado Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Call | taekook
FanfictionJeon Jeongguk era um desmemoriado que não tinha ninguém nessa vida. Desde que acordou sem se lembrar de nada, todos os que poderiam fazer parte de sua família, aparentemente o abandonaram no hospital sem nem ao menos olhar em seus olhos uma última v...