Thirteen

1.2K 171 10
                                    

Perdido. Era como Jeongguk se encontrava nesse momento. Sua mente trabalhando a todo vapor para processar tudo o que aconteceu nas últimas horas. Enquanto batucava o pé freneticamente no chão, pensava no quão irritado e confuso estava. Primeiro porque, estranhamente, havia criado uma aversão enorme pelo tal neurocirurgião. Segundo, porque sua aversão se transformou em ódio pelo recente diálogo que teve com ele. 

Qual era a história de Bogum com Taehyung? O que ele tinha a ver com o namoro dos dois?

E eis o porquê de estar tão puto. As perguntas surgiam sem parar e ele já estava de saco cheio de não receber respostas. Mas ele não podia pedir por elas agora.

Estava, mais uma vez, sentado naquela maldita poltrona de hospital próximo a cama onde Taehyung se encontrava. Dr. Min Yoongi estava examinando o mais velho, colocando aquele estetoscópio no peito dele e pedindo para que ele respirasse com calma. Jeongguk estava quieto, impaciente e esperando aquele homem terminar a checagem para conversar definitivamente com Taehyung. 

Não aguentava mais ficar no escuro.

— Prontinho, senhor Kim. Seu pulmão parece estar respondendo bem, o que é muito bom — o médico disse, se afastando do paciente.

— Isso quer dizer que logo poderei sair da UTI?

— Sim. Se daqui para amanhã você melhorar, te mando para um quarto fora daqui — o castanho assentiu, suspirando aliviado — Mas não faça nenhum esforço e tente não sofrer fortes emoções, não quero arriscar perder a estabilidade do seu quadro. Tudo bem? 

Taehyung assentiu e voltou a deitar na cama. Dr. Min deu mais algumas orientações que não fiz questão de prestar atenção, até que se curvou e foi embora, nos deixando sozinhos ali. No mesmo instante me levantei, indo em sua direção.

— Taehyung...

Antes que eu pudesse concluir minha fala, escutei leves batidas na porta e logo ela foi aberta, revelando um homem de cabelos ruivos e com um sorriso simpático no rosto. 

— Olá rapazes, sou o Dr. Jung, mas podem me chamar de Hoseok — fez uma reverência, se aproximando de nós dois logo em seguida — Sou cirurgião pediátrico e gostaria de conversar com o senhor Kim Taehyung, que suponho ser você.

Taehyung sorriu, assentindo.

— Me desculpe se parecer inconveniente, mas porque um cirurgião pediátrico iria querer falar comigo? 

— Eu que estou cuidando do caso do seu irmão, senhor Kim. Ele sofreu graves lesões no acidente, mas...

— Espera aí, que irmão? Eu não tenho irmão.

Franzi o cenho. Estudei a expressão do castanho e seu rosto demonstrava claramente o quão confuso ele se encontrava. Já o médico presente parecia perdido. Foi então que me lembrei do que o Dr. Kim Seokjin me disse sobre ter uma criança no carro na hora do acidente, acreditavam ser o irmão de Taehyung por eles serem extremamente parecidos. Mas se o mais velho não possuía irmãos, quem poderia ser aquele menino?

— Senhor, perdão, mas havia uma criança no carro contigo na hora do acidente, não se lembra?

Taehyung continuou com a expressão confusa, até que seu rosto se transformou lentamente e se tornou apavorado.

— Oh meu Deus, o Yeonjun! — se sentou ereto, de supetão — Pelo amor de Deus, Hoseok, o que aconteceu com ele? Como ele está? Por favor, me diga que meu menino não morreu.

Meu coração se apertou ao ver aqueles lindos olhos castanhos cor de mel se encherem de lágrimas de preocupação, medo, aflição e pavor. Instantâneamente a raiva que eu sentia desapareceu. Me aproximei dele e toquei em seu ombro, sem saber como demonstrar apoio. 

Unexpected Call | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora