Six

1.3K 193 2
                                    

Como é que é?

Foi o que pensei primeiramente. Como que eles só me informam isso agora? Uma criança? Quem seria essa criança? Porque ela estava lá? Ela se machucou muito? Ela sobreviveu? Onde ela está? Onde Taehyung está?

Veja só, mais perguntas e adivinha? Nenhuma resposta.

— Como assim havia uma criança? Que criança? — minha voz saiu um pouco mais alterada do que o esperado, mas isto não afetou ao médico.

— Eu pensava que você poderia me responder essa pergunta, senhor Jeon — franzi o cenho — Nós ainda não sabemos qual a ligação daquela criança com o seu namorado, ela estava sem sua documentação.

Lembrar de quando encontrar com esse Taehyung brigar com ele, nem para carregar os documentos da tal criança junto com ele?

— Nós estamos suspeitando que se trate do irmão mais novo do seu namorado, afinal eles se parecem bastante, mas preciso ter certeza. Por isso espero que possa me confirmar — assenti.

— Mas para confirmar isso, eu preciso ver a criança — que mentira mais cabeluda.

Eu não lembrava nem do meu nome, quanto mais de uma criança aleatória.

— Sim, nós iremos em alguns minutos ir vê-la, ela ainda está em cirurgia — assenti — Mas acredito que você queira ir ver seu namorado, certo?

Finalmente, já estava mais do que na hora de eu conhecer o meu namorado. Essa oração saiu bem cômica comparada à situação em que nos encontramos. Seria bem engraçado se não fosse realmente trágico.

— Sim, eu quero. Nós podemos ir vê-lo? — perguntei esperançoso, com o coração batendo à mil.

O médico sorriu, tirou seus óculos e os apoiou em cima da mesa, se levantando logo em seguida. Deu a volta na mesa e foi até a porta, abrindo a mesma. Movimentos tão rápidos que para mim pareciam estar em câmera lenta.

Maldita ansiedade.

— Me acompanha até o quarto de Kim Taehyung?

O sorriso involuntário que apareceu no meu rosto já foi o suficiente para saber a minha resposta.

Unexpected Call | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora