Naldo que perdeu o ar

1.9K 250 193
                                    

Sexta-feira

De alguma forma, minha mãe ficou sabendo que peguei gripe e apareceu na minha casa com um chá milagroso. Pensa em um chá ruim do caralho, mas pelo menos acabou com minha gripe. Esse chá é muito suspeito.

Eu já estava melhor, mas mesmo assim decidi faltar hoje e apenas ir para o trabalho, faltar mais uma vez não mata ninguém, apenas reprova e te leva logo pro cemitério com a surra que vai levar causo sua mãe descubra. Umas das vantagens de morar sozinho é essa e a outra é que pode andar pelado pela casa - não totalmente pelado já que existe probabilidade de alguém bater na sua porta ou os vizinhos te ver pela janela.

O horário parece que voa quando se quer ter um tempo para si mesmo porque foi isso que aconteceu comigo, mal deitei na cama para maratonar e já estava quase atrasado para trabalhar. Estava prestes a levantar da cama quando recebo a notificação de mensagem, pego o celular que estava ao meu lado, desbloqueio e vou no aplicativo de mensagem vendo que era um número desconhecido.

- Quem é esse desgramado? Ué, o bichinho tem chifres. - falo comigo mesmo ao analisar a foto de perfil do sujeito. - Lúcifer agora tem Kakao.

[13:05h, 08/05] Desconhecido: Gato, você não é sal, mas aumenta minha pressão.

[13:05h, 08/05] Jisung: Quem é?

[13:05h, 08/05] Desconhecido: Posso ser quem você quiser.

[13:05h, 08/05] Jisung: Pai??!!

[13:06h, 08/05] Desconhecido: Isso já não posso ser meu bem.

[13:06h, 08/05] Jisung: Então fala logo, quem é? Qual teu nome, pessoa que não pode ser meu pai?

[13:06h, 08/05] Desconhecido: Me chamo Arnaldo, mas pode me chamar de Naldo porque o ar eu perdi quando te vi.

[13:06h, 08/05] Jisung: Mas tu nunca me viu, filhote de cruz credo.

[13:06h, 08/05] Desconhecido: Óbvio que já te vi, anta. Acha mesmo que vou conversar com um estranho?

[13:06h, 08/05] Jisung: ... sim?

[13:06h, 08/05] Desconhecido: Não!!

[13:06h, 08/05] Jisung: Me diga Naldo que perdeu o ar, onde pegou meu número?

[13:06h, 08/05] Desconhecido: Pedi para Deus o número de um anjo e ele passou o seu.

[13:06h, 08/05] Jisung: Ah...

[13:07h, 08/05] Jisung: Você tá me cantando... tendi.

[13:07h, 08/05] Desconhecido: Ai meu deus, você é bem lerdo né?

[13:07h, 08/05] Jisung: Um pouco.

[13:07h, 08/05] Desconhecido: Um pouco, sei.

[13:07h, 08/05] Jisung: Tenho que ir, Naldo que perdeu o ar. Adeus.

[13:07h, 08/05] Desconhecido: Tchau.

- Cara engraçado. - murmuro.

Levanto da cama e troco de roupa, vestindo uma calça jeans e minha blusa favorita da Supreme. Ela está com um cheirinho um tanto ruim, mas dá pra usar ainda, é só tacar o vidro de perfume nela que disfarça o cheiro. Enfim, termino de me arrumar, tranco tudo e vou para a cafeteria a pé mesmo, pois ela fica perto da minha casa. Inclusive, só continuo naquela cafeteria por causa disso e porque necessito de dinheiro pra me manter, caso ao contrário, já teria mandado meu chefe tomar no rabo e ir para puta que pariu. Não siga meus exemplos crianças.

Quando cheguei na cafeteria, mal tive tempo de entrar direito no local e meu colega de trabalho já foi me empurrando pro vestiário dizendo que era para ir logo, pois a casa estava cheia hoje. Mais um dia de luta companheiros, espero sair com minhas costas intactas hoje.

(...)

"Felicidade de pobre dura pouco", nunca entendi tão bem esse ditado como agora.

Lá estava eu, todo alegre porque meu horário de ir embora estava quase batendo quando chega meu chefe e fala pra mim ficar e fechar a cafeteria, pois tinha um encontro. Rapaz, nunca achei que velho rabugento tivesse encontro, mas cada doido com sua loucura.

Eu estava encostado no balcão sem ter o que fazer já que de noite, o movimento da cafeteria diminuía bastante e como eu já tinha feito tudo que era pra fazer, só tinha restado ficar esperando dar o horário de fechar. Como disse antes, felicidade de pobre dura pouco, a minha nem exista mais quando o demônio entrou na cafeteria. Estava demorando muito para parecer, não que eu estava esperando, apenas estava desconfiado já que ele costuma vir no mesmo horário de sempre.

- Sentiu minha falta, babe? - Minho perguntou ao sentar no banco de frente para mim.

- Nem um pouco. Vai querer alguma coisa? - pergunto enquanto me ajeitava na cadeira para pegar o bloco de notas.

- Não. - Minho responde.

- Veio fazer o que então? - pergunto.

- Te fazer companhia, oras. - Minho responde fazendo uma cara de galanteador, mas de galanteador não tinha nada. Parecia aqueles galos sem pena no pescoço.

- Não há necessidade de ter a honra de sua humilde companhia aqui. Pode ir embora.

- Mas já está me expulsando? Mal educado, sua mãe não te ensinou que expulsar visitas é feio?

- Minha mãe nem gosta de visita. Vai sem avisar pra ver se ela não te expulsa à vassourada. - falo. Minha mãe realmente não gosta, ela odeia quando chegam sem avisar. Ela quase tacou um chinelo em mim quando fui na casa dela sem avisar.

- Minha sogra é muito agressiva. - Minho fala fazendo um biquinho chateado. - Poxa, como vou visitar ela?

- Pode tirar o cavalinho da chuva. Ela não é sua sogra e nunca será.

- Você não tem bola de cristal pra saber como será o futuro. - Minho fala.

- Querido, não só tenho, como tenho duas bolas de cristal. - falo sorrindo malicioso.

- Ah, jura é? Me deixa ver essas bolas de cristal pra ver se presta. - Minho fala sem vergonha alguma.

- De onde tu tirou toda essa intimidade? Sai pra lá seu descarado.

- Se o problema for intimidade, é só você comer minha bunda que vamos ter intimidade o suficiente. - Minho fala dando um sorriso um tanto sedutor... não que eu tenha achado sedutor...

- Sai pra lá jacaré. - falo enquanto levantava da cadeira para ir até a porta da cafeteria e virar a placa para "fechado".

- Quer que eu te acompanhe até sua casa? - Minho pergunta ficando ao meu lado.

- Vaza, seu pervertido barrela.

- Hum... Se for agressivo desse jeito igual na cama, minha nossa. - Minho fala abanando a mão em frente ao rosto.

- MINHO!!

- Tchau, Hannie. - Minho fala saindo correndo da cafeteria.

- Esse pervertido de quinta categoria vai me enlouquecer. - murmuro.

.
.
.

Não sei se já deu para perceber, mas todos os nomes do títulos terão a ver com as cantadas que aparecem nos capítulos.

Espero que tenham gostado e até quinta 🐱🌈💜

Euphoria - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora