Domingo, 16:00 PM
Domingo é um belo dia para se dormir e maratonar séries até tarde, e esse era meu plano até Felix e Hyunjin brotarem na minha casa, e nem era por sentir saudades de minha pessoa, mas sim para roubar comida e sair do tédio. Que ótimos amigos eu tenho em, pra que inimigos quando se tem amigos desse jeito?
- Acho que tu deveria dar uns pega no Minho, Ji. - Felix fala.
Do nada a criatura puxa assunto lá do cu do Lúcifer, e olha lá que isso nem é assunto.
- Motivos? - pergunto sem dar a mínima atenção para a conversa e continuo jogando meu amor doce já que é a única coisa boa que tem pra fazer.
- Ele é um pedaço de mal caminho, Jijico. Vai deixar mesmo aquele pitelzinho escapar?! - Hyunjin pergunta indignado.
Hyunjin e o Felix bateram a cabeça na parede e perderam os únicos neurônios que tinha sobrado porquê não é possível eles estarem bem, minha nossa senhora da bicicletinha.
- Estamos falando do mesmo Minho? Porque o Minho que eu conheço, é um garoto chato metido a bad boy encrenqueiro daqueles filmes de romance clichê. Além disso, ele pode ATÉ ser bonito, mas é o MINHO. - falo fazendo o Lee e o Hwang revirarem os olhos.
- Dar uns pegas não mata ninguém, anta. Não precisa namorar, apenas pegar, beijar. - Felix fala.
- Querido?! Não sou piranha que nem vocês dois que saem beijando metade da escola e não sentem nadinha por ninguém. Se um estranho me abraçar, vou fazer uma fanfic enorme na minha cabeça com nós dois juntos, imagina só sair beijando todo mundo. Tô fora dessa vida de piranhagem de vocês.
- Ah... então quer dizer que se tu pegasse o Minho, você estaria pensando em namoro? - Hyunjin pergunta.
De tudo o que eu falei, esse baitola só prestou atenção nisso? Sério mesmo produção?
- Sim?! - falo o óbvio. Não... espera... - NÃO!! - grito ao processar novamente pergunta do Hyunjin e só agora notar a cagada.
- Ala, recitou a bíblia pra no final dizer que quer namorar o Minho. - Hyunjin fala caindo na gargalhada junto de Felix.
- Não foi isso que eu quis dizer, vocês interpretam tudo errado. Voltem pro ensino fundamental e aprendam a interpretar.
- Mas não foi você que disse sim para a pergunta do Jinnie? - Felix pergunta enquanto arqueava a sobrancelha. Comprimo os lábios vendo a maldita situação que tinha me metido. - Tá vendo.
- Eu falei no impulso, ok?! - falo desesperado.
- Aham, impulso, sei. Que impulso diferente, pra mim se chamava vontade de comer. - Felix fala.
- Comer não, namorar. - Hyunjin fala, corrigindo o que o Felix tinha dito e logo eles voltam a rir novamente.
- Vão tomar no cu, seus desgraçados. - xingo os dois.
- Adoro. - Hyunjin e Felix falam juntos.
Pra que inimigos quando se tem amigos assim?
Depois de horas rindo de minha pessoa, os dois mariquinhas já tinham ido embora e eu fiquei jogado no meio do chão sem ter o que fazer além de comer e assistir.
Minha vida é um tédio de lascar a bunda e o pior é que não sei como sair desse tédio porquê vejamos, eu odeio, mas ao mesmo tempo gosto e me sinto um tanto confortável... isso é estranho? Acho que é meio termo.
Vou voltar a jogar amor doce e passar raiva pelo Castiel já que é a única coisa que sei fazer no momento. Desbloqueei o celular e quando iria apertar no ícone do jogo, aparece uma notificação de novas mensagens vindo do Kakao. Ao invés de ignorar e continuar com meu maravilhoso plano de jogar, apertei no aplicativo do Kakao vendo que era o Naldo que perdeu o ar, que tinha mandado mensagem.
[16:20h, 09/05] Naldo que perdeu o ar: Eu não posso me beijar, mas você pode.
[16:20h, 09/05] Naldo que perdeu o ar: Reflita.
[17:10h, 09/05] Jisung: Não quero pegar sapinho.
[17:10h, 09/05] Naldo que perdeu o ar: Nossa baby, assim você fere meus sentimentos.
[17:10h, 09/05] Jisung: Ala, desde quando sou seu amor, querido?
[17:10h, 09/05] Naldo que perdeu o ar: Desde que te vi.
[17:10h, 09/05] Jisung: Conquistador barrela.
[17:10h, 09/05] Naldo que perdeu o ar: Pelo menos estou conseguindo?
[17:10h, 09/05] Jisung: Não.
[17:10h, 09/05] Naldo que perdeu o ar: Seco.
[17:10h, 09/05] Jisung: Não molhado.
[17:10h, 09/05] Naldo que perdeu o ar: Ah não, Jisung. Vai tomar no rabo também.
[17:11h, 09/05] Jisung: Mas gente... quanta agressividade com minha pessoa.
- O desgramado vai mesmo me deixar no vácuo? Que filho de uma boa mãe.
Gostaria de saber quem é essa pessoa, me parece alguém legal, mas tenho medo, vai que é um psicopata... se bem que se fosse realmente, já teria me matado... Eu acho.
.
.
.Oi, como vocês estão?
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 🐱🌈💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Minsung
FanfictionEm um dia normal como outro qualquer - ou quase -, Han Jisung andava pelo corredor da escola junto de seu melhor amigo, Lee Felix, quando acabou esbarrando em ninguém mais, ninguém menos que Lee Minho, o garoto a qual todos tinham um certo medo, mas...