Quinta-feira, 8:50 AM
Estava sentado em uma das mesas do refeitório, esperando Felix e Hyunjin chegarem com suas bandejas quando Minho aparece na minha frente e se senta sem dar a mínima se eu o tinha convidado ou não para se sentar. Esse garoto está ficando muito atrevido.
- Tá perdido meu caro? - pergunto arqueando a sobrancelha.
- Não posso sentar contigo agora? - Minho pergunta.
- Não.
- Que bom que não ligo para tua opinião. - Minho fala sorrindo debochado. Reviro os olhos e enfio uma batatinha frita pra dentro, decidido ignorar aquela situação. - Vai falar nada?
- Não tenho nada pra falar. - falo.
- Você é muito chato, Hannie. - Minho fala fazendo um biquinho.
- Pena que não pedi sua opinião. - falo dando um sorriso irônico, fazendo o mais velho revirar os olhos.
- Hey, somos amigos agora?
- Não.
- Larga de ser chato, Jijico. - Felix fala e mete um tapa na minha cabeça.
- Quer que eu enfie essa colher no teu olho, seu sem noção? - pergunto o ameaçando com uma colherzinha de plástico. Felix mostra a língua pra mim e ameaço bater nele.
- Por que está interessado no nosso amigo esquilo aqui? - Hyunjin pergunta.
- É legal irritar ele. - Minho responde me fazendo revirar os olhos enquanto Hyunjin abria um sorriso enorme.
- Já gostei de você. Saiba que é sempre bem-vindo para almoçar com nós. - Hyunjin fala.
- Posso trazer meus amigos?
- Nã...
- Claro!! Quanto mais gente, melhor fica. - Felix fala interrompendo minha fala.
- Eii! Não concordei com isso. - falo indignado.
- Sua opinião não conta, você é muito careta. - Hyunjin fala.
- Quer levar um chute na bunda, viado?
- Aí Jijico, você não mata nem um inseto, quem dirá chutar minha bunda. - Hyunjin fala. Tá querendo levar um tiro, palhaço? Depois me perguntam ainda porque não suporto esse loiro falsificado.
- Sem briga vocês. - Felix fala.
- Não estávamos brigando. - falo ao mesmo tempo que Hyunjin.
- Sempre é assim? - Minho pergunta enquanto olhava para mim e para o Hwang.
- Quase sempre. Eles só não se mataram ainda porque se amam muito. - Felix fala.
- Que mentira!! - falo indignado. Aonde já se viu minha pessoa amar esse... argh.
- Mentira muito mal contada. Nunca que amaria esse fedido. - Hyunjin fala empinando aquele nariz de madeira fina que ele tem.
- Por que fedido? Acho Jisung muito cheiroso. - Minho fala do nada me fazendo ficar extremamente envergonhado. Pronto, tava demorando pra isso acontecer.
- Não se engane, é só o cheiro do perfume. Jisung não toma banho por nada e se ele tomar, é porquê vai chover. - Hyunjin fala. Tudo bem, eu admito que não gosto tanto assim de banho, mas eu tomo banho mesmo assim ok?!
- Ah... Tudo bem, não ligo muito pra isso. Nem meus gatos gostam de banho. - Minho fala dando de ombro.
- Esqueci de perguntar, quantos gatos você tem? - pergunto totalmente interessado sobre os gatos dele. Assim... talvez eu queira roubar eles... só talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Minsung
FanfictionEm um dia normal como outro qualquer - ou quase -, Han Jisung andava pelo corredor da escola junto de seu melhor amigo, Lee Felix, quando acabou esbarrando em ninguém mais, ninguém menos que Lee Minho, o garoto a qual todos tinham um certo medo, mas...