Ativo, passivo ou... flex?

1.8K 194 160
                                    

Domingo, 13:00 PM

Domingo é aquele dia de tédio, mas claro, pode ser divertido quando se marca de sair ou algo do tipo, mas no meu caso é tédio mesmo. Felix estava saindo com o novo peguete e Hyunjin preferiu ficar na casa do garoto que ele está apaixonado ao invés de ficar comigo, ou seja, fui trocado por macho... quer dizer, fui trocado por supostos ficantes, enfim, vida de amigo solitário injustiçado.

Como eu não tinha com quem sair e muito menos um lugar em mente, preferi ficar em casa assistindo qualquer coisa ao lado de meus gatos que inclusive, o branco de manchas preta descobri que é fêmea, então coloquei o nome dela de Joana e já outro, por ser um macho, coloquei o nome dele de Leite Ninho, mas acabo chamando-o de gato mesmo ou de amor... não me julguem, beleza?

Eu estava curtindo meu filminho bonito quando, do nada, literalmente do nada, abrem a porta do meu apartamento. Nesse momento, eu não sabia o que fazer, se eu corria, tacava uma frigideira ou se tacava meu chinelo, então fiz a única coisa sensata que me veio à mente.

- Oi Han... - taquei o gato em cima do indivíduo fazendo-o parar de falar na mesma hora.

Era o Minho... Leite Ninho arranhou ele. O gato está totalmente bem, sem nenhum machucado, agora, não posso dizer o mesmo do Minho. Quando joguei o gato em cima do Minho, ele tentou segurar o gato, mas acabou que o Leite cravou as unhas no braço dele e o arranhou. Naquela hora, nem tinha assimilado que era o Minho que tinha invadido meu apartamento, meu cérebro ainda estava processando a informação que alguém tinha entrado no apartamento, talvez eu seja muito lerdo.

- Por que diabos você tacou o gato em mim? - Minho pergunta me encarando bravo. Eu estava desinfetando seu braço já que não tinha muito o que se fazer além disso.

- Porque foi a única coisa que veio na minha mente já que eu não esperava que ALGUÉM fosse INVADIR meu apartamento. - respondo. - Aliás, por que você invadiu meu apartamento? Era só bater na porta, seu jegue.

- Eu achei que não tinha problema em entrar já que eu sou da casa. - Minho responde minha pergunta.

- Em que momento você é de casa? Nem intimidade temos garoto. - falo indignado.

- Não temos porque você não quer. Já falei que você pode muito bem me comer, assim criaria uma intimidade muito mais fácil. - Minho fala. Bufei ficando irritado e apertei o algodão que continha o álcool bem em cima de sua ferida o fazendo gritar de dor. - AII!!

- Eu não vou te comer e outra, como você sabe se eu sou ativo? Posso muito bem ser passivo.

- Oh, então você é passivo, Hannie? - Minho pergunta sorrindo debochado. Na mesma hora fico vermelho, por que diachos falei aquilo? Só cavo ainda mais minha cova.

- E-Eu não disse isso. - gaguejo sem querer.

- Mas insinuou, ou você é passivo, ou você é ativo e quer que eu ache que você é passivo.

- Isso não é da sua conta.

- Então é flex. Melhor ainda. - Minho fala mordendo o lábio inferior. Ok, por que eu achei esse ato extremamente sexy? Estou com defeito de fábrica em.

- Opa, aí também não.

- Então é o que? - Minho pergunta.

- Não é da sua conta, Lee. O que isso irá mudar na sua vida? - pergunto cruzando os braços.

- Muitas coisas.

- Tipo?

- Se devo imaginar você me fodendo ou eu te fodendo... se bem que prefiro a primeira opção. Sou passivo, então né... - Minho sussurra a última parte enquanto se aproximava de mim.

Euphoria - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora