Epílogo

1.8K 182 70
                                    

07/07/2016

Minho e eu estávamos feitos carrapatos, não desgrudavamos nunca e quando um não pode posar na casa do outro, fazemos videochamada e ficamos conversando até dormir. Agora posso oficialmente chamar Minho de meu namorado boiola atrevido, sim, estamos namorando, chupa mundo!

Minha mãe e os pais de Minho se conheceram no domingo passado, em um almoço onde os pais dele nos convidaram, minha mãe logo se deu bem com eles, se deram tão bem que ela começou a fofocar com a mãe de Minho sobre nós, vê se pode isso.

Não foi apenas nós que oficializamos, os meninos também começaram a namorar, quer dizer, alguns apenas contaram que estavam namorando a algum tempinho, como é o caso do Seungmin com o Changbin. Sempre suspeitei que esses dois estavam juntos, é muito amor envolvido.

Minho se tornou meu mais novo vício, sou completamente viciado nos beijos dele; no cheirinho dele; no abraço dele; nas coxas dele;... enfim, sou viciado nele por inteiro. Acho que já deu para perceber que nos tornamos aquele tipo de casal grude e cheio de melação, certo? O que posso dizer sobre isso é que... é mais forte do que a gente, não tem como evitar.

Enfim, estávamos no campinho da escola, embaixo de uma árvore grande que dava sombra. Minho estava sentado entre minhas pernas com seu tronco encostado no meu corpo, os meninos estavam todos esparramados ao nosso lado fofocando da vida de sei lá quem. Eu adoro uma fofoca, sou tipo Maria Fifi, mas naquele momento, ficar mexendo nos cabelos do Minho e o cutucando, era algo mais interessante do que a fofoca em si.

- Hannie? - Minho me chama, erguendo a cabeça para cima tentando me encarar.

- Diga babe.

- Vou dormir na sua casa.

- Que bom, vou poder dormir abraçadinho contigo. - falo deixando um beijinho em sua testa.

- Não só abraçar... - Minho fala sorrindo malicioso. Sinto meu rosto queimar de vergonha, tem horas que Minho insiste em falar ou insinuar outras coisas em público. O garoto com fogoso viu, parece que acorda com o cu pegando fogo todo dia.

- Minho! - repreendo-o dando um beliscão em seu braço.

- Ai, Hannie. - Minho resmunga passando a mão pelo o local que belisquei.

- Você tem que parar de ficar falando coisas inapropriadas em público, Lino.

- Por que? É mais legal assim e outra, você gosta que eu sei.

- Aonde que eu gosto? Pirou na batatinha foi?

- Ué, e aquele dia que você me arrastou no banheiro do...

- Calado, aquilo foi pelo calor do momento. - falo o interrompendo.

- Calor do momento, é? E aquela noite na casa dos meus pais que você me acordou porque teve um sonho eró...

- OK!! - grito o interrompendo novamente. - Já entendi. - falo e Minho sorri satisfeito. Viram como ele é? Depois ele reclama que pego pesado na cama sendo que ele só sabe provocar.

- O casal boiola do cu pegando fogo, vamos pra dentro que já vai tocar o sinal. - Chan fala chamando nossa atenção.

Ficamos conhecidos como o casal boiola do cu pegando fogo por causa do Minho, sim, totalmente culpa dele... e talvez um pouco da minha parte. O boiola veio porque somos bem melosos, já o cu pegando fogo, veio por causa de um certo dia de aula onde o professor teve a brilhante ideia de juntar minha turma com a do Minho para assistir um documentário. Nisso, sentamos em dupla e no meio do documentário, essa peste inventa de querer me deixar duro... e acidentalmente, acabei gemendo um pouquinho alto quando senti a boca do Minho no Jisung Junior... Fomos parar na diretoria e chamaram nossos pais, depois disso ficamos conhecidos como o casal boiola do cu pegando fogo. Enfim né, nada a comentar sobre isso além de que quase morri de tanta vergonha.

Euphoria - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora