Esse capítulo é boiolice e ódio, então se preparem. Inclusive, se preparem para o próximo capítulo que ai vem surto e dos grandes.
Esse capítulo pode trazer gatilhos, por mais leve que tentei deixar ele, ainda sim, pode causar gatilhos.
.
.
.Insegurança
substantivo feminino
1. ausência de segurança; periculosidade.
"a i. das grandes cidades"
2. sensação ou sentimento de não estar protegido, seguro.
"o desemprego generalizado causa i."
3. Falta de autoestima e confiança em si mesmo.
Quinta-feira
Insegurança, muitos se sentem inseguros com várias coisas como ficar inseguro ao sair de caso ou até mesmo em um relacionamento, mas o principal é a aparência ou com seu corpo.
Nunca tive nenhuma insegurança com minha aparência, nunca liguei muito para isso... bom, não até hoje.
Para uma quinta-feira, estava um clima muito bom e meu humor estava maravilhoso, e como sempre vivo dizendo, quando algo está indo muito bem, é porque vai acontecer alguma merda e das grandes.
Bom, eu estava indo pro banheiro já que tinha mais alguns minutos antes do sinal bater, estava prestes a entrar quando alguém se esbarra em mim quase me fazendo cair de bunda no chão.
- Me desculpa, foi sem querer. - o garoto, que suponho ser mais velho que eu, fala.
- Tudo bem, acontece. - falo tentando a todo custo ser gentil.
- Oh, você é o garoto que estuda junto comigo. - uma garota ao seu lado fala.
- Acho que sim. - falo confuso. Nunca vi esse pessoal em toda minha vida.
- Jisung, certo? - a garota pergunta.
- Sim e você seria...?
- Park Jina, mas pode me chamar de Jina e esse é o Kim Yejun.
- Prazer em conhecer. - falo.
- Igualmente. - Yejun fala sorrindo.
- Você é realmente bonito, Jisung-ah. - Jina fala sorrindo gentil.
- Oh... obrigado. - falo meio constrangido.
- Mas já pensou em fazer alguma dieta?
- Pra?
- Ah, para diminuir suas bochechas, sabe? Elas são... grandes.
- Verdade, elas são fofas, mas são muito grandes. Nunca pensou em tentar uma dieta ou até mesmo retirar um pouco delas? - Yejun pergunta. Minhas bochechas são muito grandes?
- Não...
- Deveria tentar, ficaria muito mais bonito sem elas. - Jina fala. Fico parado sem saber o que falar, a verdade é que ninguém nunca tinha falado o fato de minhas bochechas serem um pouco grandinhas, mais gordinhas, mas nunca achei que isso era um problema, e não é, certo?
- Não se sinta ofendido, não queremos te deixar mal e nem nada. Apenas estamos falando nossa opinião e te dando uma dica. - Yejun se explica.
- Tudo bem. - falo incerto.
- Certo, que bom que não ficou chateado com nós. Temos que ir agora, até, Jisung-ah. - Jina fala.
- Tchau. - falo vendo os dois continuarem andando pelos corredores. Decidido a ignorar esse acontecimento meio estranho, entro no banheiro e quando iria entrar em uma das cabines, acabo olhando para o espelho, observando todo meu rosto. Aperto uma de minhas bochechas notando o quão cheias elas são, eles tinham razão, talvez eu devesse começar a fazer alguma dieta.
Cafeteria Sunshine, 16:00 PM
Todos já tivemos ou temos alguma insegurança que nos atormentam pelo resto de nossas vidas até decidirmos dar um basta nelas. Eu não tinha tantas inseguranças, era bem raro aparecer, mas hoje elas resolveram dar as caras e com certa força. Estava começando a ficar inseguro com minha aparência, minhas bochechas me fazem ficar feio? Deveria realmente tentar diminuí-las? São algumas dessas perguntas que começaram a rondar minha mente... talvez eu devesse falar com alguém... O Seungmin, claro. Ele sempre é honesto... até demais.
- Minnie, você acha que minhas bochechas são muito grandes? - pergunto para Seungmin.
- Não, por quê? - Seungmin pergunta enquanto retirava os pratos do balcão.
- Nada, só estava achando elas um pouco grandes demais. - falo.
- Elas não são grandes, Jijico. São lindas. - Seungmin fala sorrindo.
- Certo, obrigado. - falo abrindo um sorriso, tentando esconder meu desânimo.
- Hey, por que está perguntando isso? - Minho pergunta. Olho para trás vendo Minho sentado no mesmo banco com as mãos em cima do balcão.
- Por nada, apenas queria saber. - respondo ficando em sua frente.
- Hum... - Minho murmura. Ele se levanta um pouco, ficando na minha altura e pega em meu queixo o trazendo para frente. - Eu gosto das suas bochechas. - Minho fala para logo em seguida se aproximar mais e morder minha bochecha esquerda.
- Ai, Lino! - reclamo sentindo uma leve dor. Minho deixa um beijinho no lugar que foi mordido e volta a se sentar com aquele maldito sorriso galanteador. Sinto minhas bochechas pegando fogo e simplesmente sai correndo para o vestiário escutando as risadas de Minho e do Seungmin.
Odeio quando ele faz isso porque me deixa constrangido e sem saber como reagir, mas gostei de saber que ele gosta das minhas bochechas... de alguma forma, me acalmou. Acho que não há necessidade de fazer nenhuma dieta, estou bem assim mesmo e se o Minho disse que gosta delas, é porque elas não me fazem parecer feio, certo? Quer dizer, Seungmin também disse isso, então está tudo certo, apenas aqueles dois que são noiados mesmo.
.
.
.Escrevi esse capítulo pq acredito que a maioria já passou por alguma situação assim, eu passo direto com meus parentes e realmente machuca por mais que seja pequenas palavras, elas tem um poder enorme de te destruir por dentro.
Então, queria pedir para vcs terem cuidado com q vão falar, claro, ñ estou insinuando q vcs são assim, mas somos humanos e cometemos erros e isso acaba acontecendo uma hora ou outra, mas avisar e cuidar nunca é demais.
Se alguém já disse algo para vcs, ignorem pq nada do que ela disse é real e metem vassourada na pessoa causo ela insista com a "opinião".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Minsung
FanfictionEm um dia normal como outro qualquer - ou quase -, Han Jisung andava pelo corredor da escola junto de seu melhor amigo, Lee Felix, quando acabou esbarrando em ninguém mais, ninguém menos que Lee Minho, o garoto a qual todos tinham um certo medo, mas...