Quarta-feira, 21:10 PM
Advinha só quem pegou um resfriado do nada? Sim, eu fui o sortudo que pegou uma maldita gripe que me deixou de cama pelo resto do dia. Não sei como consegui essa proeza de pegar gripe, apenas aconteceu, o lado bom é que não fui para escola, mas o lado ruim é que não fui trabalhar, tendo a consequência do desconto em meu salário que já não é lá aquelas coisas.
Enfim, fiquei o dia inteiro vendo dorama porquê adoro sofrer pensando que talvez um dia viva um desses romances. Adoro me iludir, sabe? Tem uma vibe triste e afins.
Fiquei o dia inteiro comendo porcaria e agora bateu uma fominha de comer miojo - até porque é a única coisa que sei fazer -, mas o grande problema é que acabou o miojo, então terei que sair de casa com toda minha força de vontade inexistente.
Não é como se fosse aconteceu algo, certo?
(...)
Errado. Tava lá, todo pomposo de pijama, andando pelo mercado colocando um monte de comida nada saudável na cesta quando vejo Minho bem ao meu lado. Minha gente, eu quase caguei pelo susto que levei, meu anjo da guarda deve que teve uma diarreia de tanto rir de minha pessoa.
- Hannie, você por aqui?
- Não, minha alma penada que está aqui no meu lugar.
- Está de mal humor pelo visto. - Minho fala.
- Ótima observação, meu chapa. - falo e continuo andando pelos corredores tentando fazer o garoto se perder igual criança se perde no supermercado.
- Hey, por que faltou hoje? - Minho pergunta ficando ao meu lado.
- Não que seja da sua conta, mas fiquei gripado. - falo.
- Tenso. E pelo contrário, é da minha conta sim. Sou seu futuro peguete, esquilinho.
- Filho, sou de ficar com peguete não. Se for pra ter peguete, prefiro pegar gripe que está sempre na fila me querendo.
- Não tem problema, posso ser seu namorado. - Minho fala e dá uma piscada para mim.
Esse desgraçado não desiste nunca? Tenho cara de palhaço pra ficarem brincando comigo? Não respondem.
- Vai ver se eu estou na esquina, vai. - falo enquanto pegava alguns iogurtes e os colocava na cesta.
- Na esquina do meu coração, você sempre estará lá. - Minho fala sorrindo galanteador.
- Não começa, Lee. - falo sério.
- Me chame de amor da sua vida, e começar com o que? - Minho pergunta se fingindo de sonso, correção, ele é sonso.
- Não começa com suas cantadas barrelas.
- Poxa, magoou meu coração. - Minho fala fazendo um biquinho com uma falsa expressão triste.
- E você tirou minha paciência. - falo estressado.
- Aí Hannie, não seja tão chato. - Minho fala. O encaro com raiva fazendo-o dar um sorrisinho nervoso. - Ok, não falo mais nada se me chamar de hyung.
- Nunca. - falo indignado.
- Ótimo, vou falar até você se enjoar da minha voz. - Minho fala dando um sorrisinho besta.
- Era só o que me faltava. - murmuro. Ai que ódio desse garoto, já disse que odeio ele?
Terminei de pegar as coisas que eu precisava e fui para o caixa passar as coisas. Minho tinha desaparecido, deve que se perdeu, amém.
- Tenho uma curiosidade enorme. - Minho fala atrás de mim.
Minha santa Josefina, qual a dificuldade de manter esse garoto longe de minha pessoa antes que eu cometa algum assassinato contra ele?
- Qual? - pergunto sem dar a mínima.
- De saber como é seu beijo. - Minho fala. O moço que estava passando minha compra, dá uma risada baixa, quer dizer, nem tão baixa e termina de passar as coisas.
- Pergunta pro demônio que vive debaixo da sua cama. - falo ficando de frente para Minho e dou uma piscada para ele. Pago pelas coisas que peguei e saio do mercado deixando o Lee para trás.
- Um dia vou saber como é teu beijo, tu vai ver!! - Minho grita.
- Pode esperar deitado, até porquê esse dia nunca vai chegar. - grito de volta.
- É o que vamos ver!!
- Mais iludido que eu, só ele. - falo para mim mesmo e dou risada.
Ai, ai, é cada coisa que esse garoto inventa que as vezes acho que ele está afim de mim ou quer me pegar.
.
.
.Espero que tenham gostado.
Decidi postar dia sim e dia não, então até terça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Minsung
FanfictionEm um dia normal como outro qualquer - ou quase -, Han Jisung andava pelo corredor da escola junto de seu melhor amigo, Lee Felix, quando acabou esbarrando em ninguém mais, ninguém menos que Lee Minho, o garoto a qual todos tinham um certo medo, mas...