Hoje terá novamente atualização dupla, uma agora e outra de noite.
• Quem está narrando é o Minho.
Fiquem com o capítulo de hoje 🐱🌈💜
.
.
.Sábado, 15:40 PM
Já aconteceu de serem amigos de alguém que antes vocês odiavam, mas do nada viraram melhores amigos? Bom, esse é o meu caso com o Jisung... ou quase.
Nunca o odiei até porque nunca o tinha visto antes, mas confesso que peguei uma certa raiva dele no começo, mas isso acabou passando quando comecei a provocar ele quase todos os dias, o que posso fazer? As reações dele são as melhores. Mas enfim, me sinto confortável na presença dele para ser quem eu realmente sou, quer dizer, na maioria das vezes eu sou assim - tirando as cantadas - e não sei como diabos fiquei conhecido como o "bad boy" ou "garoto rebelde" sendo que não sou nada disso... Nossa, desviei muito do assunto. Voltando, me sinto confortável na presença dele e olha que é meio difícil para isso acontecer já que me sinto um peixe fora da água com gente que não conheço, sério, minhas pernas parecem até vara verde de tanto que tremem quando algum desconhecido se aproxima de minha pessoa, mas com o Jisung, foi totalmente diferente... não sei como, mas foi diferente e isso é muito suspeito. Será que ele fez alguma simpatia? Porque meio que deu certo.
- Você não ia visitar o cara que você está apaixonado? - Changbin pergunta.
- Quem disse que estou apaixonado?
- Essa tua cara de idiota diz tudo. - Changbin fala.
- Cara de idiota ele sempre teve. - Seungmin fala.
- Cala boca, cachorro sarnento. - falo.
- Por que você fica correndo atrás do Ji sendo que não está apaixonado por ele? - Jeongin pergunta.
- Porque é legal provocar ele. - respondo dando de ombros.
- Sei não em, pra mim é amor. - Changbin fala.
- Concordo. - Chan fala.
- Gente? Esqueceram que eu dou golpe? - pergunto irônico.
- Golpe do amor. - Jeongin debocha. Olha a ousadia da criança... depois que apanha, não sabe o porquê.
- Quer levar uma chinelada, querido? - pergunto sorrindo para o Yang.
- Não bate na minha criança. - Chan fala.
- Ok. - falo revirando os olhos. - Enfim, eu não estou apaixonado pelo Jisung, apenas gosto de provocar ele e sei lá... gosto da companhia dele, de conversar com ele mesmo que não seja conversas longas.
- Olha, pode ser que talvez você esteja começando a gostar dele. Você se aproximou dele apenas para deixá-lo irritado, mas acabou gostando dele e isso é normal já que vocês se aproximaram bem rápido. Faz nem pouco tempo que se conheceram e você já conheceu o apartamento dele. - Chan fala.
- Concordo totalmente com o Chan. - Seungmin fala.
- Claro que concorda, você é o gado dele. - Changbin fala, alfinetando o Kim.
- Fica quieto, mocreia. Só não dou uns tabefes na tua cara porque não quero sujar minhas mãos com essa tua cara sebosa. - Seungmin fala bravo.
- Sebosa é esse teu cu mal lavado. - Changbin fala sorrindo em puro deboche.
- Só fica quieto, anão.
- Aí, chega vocês. Minha beleza é preciosa demais para ser gasta com essas discussões de vocês. - Jeongin fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Minsung
FanficEm um dia normal como outro qualquer - ou quase -, Han Jisung andava pelo corredor da escola junto de seu melhor amigo, Lee Felix, quando acabou esbarrando em ninguém mais, ninguém menos que Lee Minho, o garoto a qual todos tinham um certo medo, mas...