Terça-feira, 8:50 AM
Hyunjin, Felix e eu estávamos sentados na mesma mesa do refeitório que costumamos sentar para comer. Eu não estava muito bem de estômago já que sentia que poderia vomitar qualquer coisa que eu colocasse na boca e como tenho ótimos amigos compreensíveis com meu estado, eles aproveitaram a situação para comer a minha comida preferida na minha frente e ainda ficam fazendo palhaçada com minha situação... ótimos amigos os meus né? Estou vendendo os dois, alguém quer? Avisando que não aceito devolução dos produtos.
- Hey, Jisung. - Felix me chama e o encaro. - Sério, não precisa ficar envergonhado.
- Envergonhado do que? - pergunto confuso.
- Você está grávido, né? - Felix pergunta e Hyunjin gargalha. Minha única reação é fazer cara de cú. O que eu fiz para merecer isso senhor?
- Titio já ama. - Hyunjin fala fazendo coraçãozinho com seus dedos da mão esquerda.
- Vão se foder, seriam. - falo revirando os olhos.
- Quem está grávida? - Minho pergunta aparecendo do nada ao meu lado, me dando um susto tão grande que vi minha alma saindo do meu corpo. - Ainda se assusta? Tem que se acostumar com minha forma incrível de chegar, baby. - Minho fala.
- Só vou me acostumar quando tiver um infarto. - murmuro fazendo Minho gargalhar alto.
- Certeza que o pai é o Minho. - Felix fala atraindo nossa atenção.
- Pai? Eu? Quando isso? - Minho pergunta confuso.
- Liga não, esses dois estão de sacanagem com meu estado.
- O que você tem? E por quê não está comendo? - Minho pergunta
- Meu estômago está ruim, sinto que vou vomitar se colocar algo pra dentro. - explico.
- Ele está grávido, confia no pai aqui. - Felix fala. Minho encara Felix e depois me encara.
- Papai já ama. - Minho fala sorrindo e os dois palhaços que tenho como amigos gargalham. - Vem cá, meu bem. Me dá um beijinho pra comemorar. - Minho fala fazendo um biquinho.
- Sai pra lá. - falo dando um tapinha fraco em seus lábios.
- Como é lindo o amor, Lix. - Hyunjin fala.
- Só namoro se for assim em, sonho de princesa um relacionamento assim. - Felix debocha.
- Nosso relacionamento é de dar inveja em qualquer um mesmo. - Minho fala me fazendo revirar os olhos.
- Você não disse que ia trazer seus amigos? - pergunto mudando de assunto rapidamente.
- Ah, eles estão vindo, inclusive, olha eles vindo. - Minho fala apontando para quatro garotos vindo em nossa direção sendo um deles o Seungmin. Não sabia que Seungmin estudava na mesma escola que eu, o filho da puta não falou nada. - Hyunjin, Felix e Jisung, esses são meus amigos: Chan, Changbin, Seungmin e Jeongin. - Minho fala apontando para cada um.
- Chan?! - Felix fala surpreso.
- Felix?!
- Jeongin?! - Hyunjin fala surpreso.
- Hyunjin?!
- O que está acontecendo aqui? - pergunto intercalando o olhar para os quatro.
- Acho que eles se conhecem. - Minho fala. Observamos os quatro em silêncio, esperando eles falarem algo, mas eles continuaram quietos, apenas se olhando como se estivessem se comunicando por telepatia, não sei como, mas eles realmente estavam falando por telepatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Minsung
FanficEm um dia normal como outro qualquer - ou quase -, Han Jisung andava pelo corredor da escola junto de seu melhor amigo, Lee Felix, quando acabou esbarrando em ninguém mais, ninguém menos que Lee Minho, o garoto a qual todos tinham um certo medo, mas...