Vou fazer você revirar os olhos por outro motivo

1.6K 230 123
                                    

Segunda-feira, 7:40 AM

Eu estava na sala de aula prestando atenção na aula ou pelo menos tentando, já que meu professor parecia estar falando grego. As vezes me sinto muito burro por não entender algo de primeira como todos meus queridos colegas de sala, mas faz parte da minha vida de trouxa lerdo.

Enfim, estava mó tédio então decidi ficar olhando pra janela - uma observação muito importante: a janela ficava de frente para um campinho da escola onde a maioria dos alunos gostavam de matar aula pra jogar ou só ficar sentado na grama -, e para minha surpresa ou não já que esse mini demônio não faz nada da vida, Minho estava jogando sem camisa junto de mais algumas pessoas. Eu repito, SEM camisa, ele estava sem camisa junto com outros jogadores, e minha nossa... Dava pra lavar minhas roupas naquele abdômen... se bem que não é muito definido, mas não deixa de ser uma gostosura. Minha nossa... Subiu até um fogo agora, Jesus amado, vou descer de pole dance pro inferno.

Estava secando mó de boa o coitado quando ele, do nada, se vira e olha diretamente em minha direção. Puta merda, ele me viu!! Ok, vamos fingir que nada aconteceu, e que porra, ele sorriu... Minha nossa, estou fodido, muito fodido e não é do jeito que eu queria.

10:46 AM

Tentei evitar o Minho o máximo que conseguia, nem fui lanchar na cantina hoje, tive que mandar o Felix pegar comida pra mim enquanto Hyunjin me fazia companhia na sala ou melhor, enquanto Hyunjin fala de um tal de Jeongin que inclusive, é amigo do Minho. Aquela peste só sabia falar do garoto, mal conheceu o bichinho e já se apaixonou. Se eu ganhasse duzentos e dezoito wons a cada vez que meus amigos gostassem de alguém, meus queridos, eu estava milionário, nem iria precisar estudar e passar por um monte de sufoco viu.

Enfim, eu estava no banheiro matando a última aula já que era biologia. Tava mexendo no celular sentado no mármore da pia quando alguém entra no banheiro. De início, nem tinha ligado e continuei olhando pro celular sem ligar para quem tinha chegado... Grande erro.

- Hannie!! - Minho fala próximo de meu ouvido me fazendo dar um grito muito vergonhoso por sinal.

- Porra Minho, vai assustar sua vó.

- Desculpa esquilinho, não queria te assustar. - Minho fala com aquele típico sorrisinho debochado. Que ódio desse ser humano.

- Aham, sei. - falo revirando os olhos.

- Meu bem, vou fazer você revirar os olhos por outro motivo.

- Garoto?! Qual é o seu problema? Eu em, parece um maníaco.

- O único maníaco aqui é você que fica secando garotos sem camisas. Por um momento, achei que era hetero ou que não tinha saído do armário ainda, mas depois da secada que você deu no meu corpinho...

- Olha aqui... - o interrompo. - Primeiro que nunca fui hetero e Deus me livre se algum dia já fui. Segundo, não estava te secando, ok?

- Que pena. - Minho fala fazendo um biquinho.

- Por? - pergunto meio desconfiado do que viria. Minho se aproxima ficando entre minhas pernas como se fosse contar algum segredo ou atacar minha pessoa.

- Iria te deixar tocar. - Minho sussurra.

- Como?!!! - falo chocado sem acreditar no que o mais velho tinha falado.

- Assim ó. - Minho fala pegando em minha mão livre e a levando para debaixo de sua camisa, a encostando em seu abdômen.

Arregalo os olhos e congelo no lugar sem saber o que fazer ou como reagir além de ficar todo vermelho. Puta que pariu, o que está acontecendo? O que tá rolando? Como vim parar nessa situação, senhor amado? Alguém me socorre, pelo amor de Deus?!!

- Ji? Você... - Minho foi cortado pelo sinal tocando. Amém, senhor.

- E-Eu preciso ir. - falo empurrando Minho da minha frente. Pulo do mármore, saio correndo do banheiro escutando pela última vez o mais velho me chamar antes de desaparecer na multidão de alunos.

Corro até chegar na minha sala que nesse momento estava vazio e me encosto na parede ao lado da porta sentindo minhas pernas tremerem e meu coração acelerado. Até parece que vi um chupa cu pra ficar desse jeito.

Misericórdia, o que está acontecendo comigo? Não tem porque eu ficar desse jeito, afinal, é normal esse tipo de situação... não é? Minha nossa senhora da bicicletinha, eu estou fodido.

.
.
.
Cabaré abriu cedo hoje kkk...


Não ia postar hoje, mas como estava no tédio, resolvi postar ks.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 🐱🌈💜

Euphoria - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora