Um adeus ou um até logo?

1.2K 154 34
                                    

Quem está narrando é o Jisung

.
.
.

28/06/2016

Quando estamos discutindo ou brigando com alguém, falamos coisas sem pensar, falamos qualquer coisa para mostrar que estamos certo mesmo que isso acabe machucando a outra pessoa. O nosso ego é maior quando está em jogo, não raciocinamos direito quando deixamos ele falar por nós, pois queremos estar certos, não queremos ser contrariados, queremos a todo custo estar certos mesmo que o custo seja a outra pessoa ferida.

Não costumo agir sem pensar, falar sem pensar, mas tudo tem uma primeira vez e a minha foi a pior de todas.

Meus dias vem se tornando péssimos sem a presença de Minho depois da nossa discussão, se é que foi uma discussão, já que foi eu que briguei com ele... uma briga idiota que nem deveria ter acontecido.

Ultimamente, meus sentimentos estão a maior confusão, tudo graças aos dois beijos com Minho e ainda tinha a parte que ele se declarava para mim. Ele não podia estar apaixonado, não agora que tudo estava tão confuso dentro de mim. Me sinto totalmente perdido em um mar de sentimentos estranhos, tenho medo deles, não sei o que são e muito menos explicá-los, mas me dão medo. Não sei o que fazer, o que sentir ou como acabar com essa confusão que, sinceramente, vem me matando por dentro aos poucos. O que eu faço? O que eu deveria fazer?

Queria falar com Minho e pedir desculpas pela maneira idiota que agi naquele dia, mas não sei se eu devia tentar falar com ele ou se ele queira me ver, sempre que iamos no refeitório, ele nunca estava junto ou quando estava, fingia que eu não existia. Não o culpo, foi totalmente minha culpa, eu que estraguei as coisas... o engraçado disso tudo é que estava preocupado de perdê-lo e olha só o que aconteceu, acabei perdendo ele de vez.

- Han Jisung, se você não sair dessa cama agora, vou te tacar no fogo!! - minha mãe grita ao, literalmente, arrombar a porta do meu quarto.

Desde que toda aquela "confusão" aconteceu, não saio mais do meu quarto a não ser pra trabalhar. Passo a maior parte pensando e repensando no que eu deveria fazer, escrevendo e apagando mensagens antes mesmo de enviar para Minho, e tentando solucionar meus sentimentos confusos. Sem sucesso algum. Já tentei conversar com Felix e Hyunjin, mas não resolveu muita coisa, sou confuso demais para eles entenderem.

- Me deixa. - falo meio rouco tentando me cobrir com a coberta, mas minha mãe puxa a coberta e a joga no chão. - Mãe!!

- Nada de mãe não. Vai tomar um banho pra conversarmos, seu porco. Qual foi a última vez que tomou banho? Há um ano atrás? Pelo amor de Deus filho, seja higiênico ou o Minho não vai te querer.

- Como se isso fosse capaz de fazer ele me querer novamente. - murmuro virando-me para a parede, ficando de costas para minha mãe.

- Como assim? - Seoyun pergunta confusa. Sinto o lado da cama afundar e sua mão tocar em meu ombro. - Filho... conta o que aconteceu.

- Estraguei tudo... fui um idiota e estraguei tudo, mamãe. - falo e minha visão embaça. Um nó se forma em minha garganta e caio no choro, não aguentando mais segurar a tristeza que vinha sentindo.

- Ah Jijico... sinto muito. - Seoyun fala e sinto seus braços em torno do meu corpo, me abraçando fortemente. - Tudo vai ficar bem, querido. Tenho certeza que tudo vai se resolver. - Seoyun fala calmamente e deposita um beijinho em meus cabelos. - Tudo vai ficar bem...

(...)

Depois de chorar - e muito -, contei à minha mãe o que tinha acontecido e o que estava sentindo, pelo menos tentei explicar o que estava sentindo. Por incrível que pareça, ela compreendeu meus sentimentos, ela entendeu exatamente o que estava sentindo e isso realmente me deixou chocado. Ela é minha mãe, é óbvio que ela saberia e entenderia, por quê não fui atrás dela antes?

- Então meu filho, isso que você está sentindo, é nada mais e nada menos que amor.

- Como assim? - pergunto confuso. Pelo o que eu sei e lia em livros, você sabia reconhecer quando estava amando alguém e esse não era meu caso... eu acho que não, pois saberia quem é a pessoal, certo?

- No início, o amor pode ser muito confuso e é difícil reconhecer ele. Nem sempre sabemos quando estamos apaixonados por alguém, quando estamos amando alguém, só saberemos isso bem mais pra frente ou quando perdemos esse alguém que cai finalmente a ficha de nossos sentimentos. O amor é complicado de se definir em um só sentimento, ele é uma mistura de todos eles, tanto que ocorre o fato de não sabermos o que estamos sentindo ou confundir ele. Esse é o seu caso. - Seoyun fala. - No amor, podemos sentir medo de perder alguém, de acabar estragando algo; podemos sentir dor em ver essa pessoa com outra ou por outros motivos; podemos sentir ansiedade de querer ver a pessoa, de querer estar por perto dela sempre; podemos sentir frustração ao não ter ela ao nosso lado; podemos sentir um certo vício ou euforia de querer estar mais perto ainda da pessoa amada, e entre outros sentimentos. Tudo o que você me disse estar sentindo é amor... você está apaixonado, Jijico.

Me ajeito sobre a cama tentando processar todas as informações novas que minha mãe simplesmente jogou na minha cara a bomba. Se estou apaixonado, por quem seria? A única pessoa que me faz sentir assim é o...

- Puta que pariu, estou apaixonado pelo Minho!!

- Amém senhor, ele finalmente entendeu. - Seoyun fala olhando pra cima e levantando os braços.

- Estou apaixonado pelo Minho...

- Sim, você está apaixonado pelo Minho.

- ... eu perdi o Minho!! - choramingo agarrando meus cabelos, querendo chorar novamente. Só faço merda, oh céus.

- Você ainda pode consertar as coisas, bobinho. Se ele diz realmente te amar, ele vai lhe perdoar se você se explicar. - Seoyun fala.

- Mas ele não quer me ver nem vestido de gato. - falo.

- Por acaso já tentou falar com ele, criatura? - Seoyun pergunta arqueando a sobrancelha.

- .... não...

- Então vai atrás do seu amor, seu idiota!!

- Mãe!!

- Você é idiota mesmo. Fica aí, com a bunda enfiada nessa cama e não toma uma atitude que preste. Toma vergonha nessa cara e vai logo atrás do meu genro. - Seoyun fala, ou melhor, manda. - Toma um banho antes porque está fedendo a lixo e limpe muito bem esse teu pau mole.

- Pelo amor de Deus, mãe.

[...]

- Acho que isso é um adeus...

.
.
.

Espero que tenham gostado e até segunda 🐱🌈💜

Euphoria - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora