Você conhece avon?

2.3K 296 264
                                    

Terça-feira, 6:40 AM

E lá estava eu, todo gostoso trabalhado no dark, esperando Felix no refeitório. Não é um bom lugar para se esperar alguém, mas veja bem, essa escola é lotada de minis demônios, tem pra todo canto e não dá pra enxergar nada... talvez eu esteja sendo dramático, mas isso não importa.

O refeitório é o único lugar que não tem nenhum minis demônios, era o que eu achava até ver o babaca demônio entrar. Ele vai me matar ou vai me matar e vender meus órgãos, certeza. Ele está se aproximando... será que dá tempo para fingir um desmaio igual nos filmes?

- Oi, esquilinho. Como vai? - Minho pergunta com aquele maldito sorriso convencido.

Receio que não. To com uma vontade de dar um chute nesse cara, só não faço isso porque quem iria ser chutado e parado na China seria eu. Enfim, a triste vida de um esquilo, opa, de um estudante.

- Estava tudo bem até você chegar. - falo dando um sorriso falso. Minho apenas deu risada, e se sentou no banco em minha frente.

Olha a ousadia desse filho da puta, nem convidei ele pra sentar e o desgraçado já foi sentando. Esses demônios de hoje em dia estão muito ousados.

- O que você quer? - pergunto.

- Então... vim aqui pedir desculpa pelo jeito que te tratei ontem, não era minha intenção te deixar bravo. - Minho fala. Arqueio a sobrancelha não acreditando nadinha do que ele tinha falado por último.

- Ok, queria te deixar bravo, mas me arrependi, tá? Então... me desculpa por isso.

- Hum... você veio para se desculpar? Acredito nisso não, desembucha logo.

- Você me pegou. Te achei muito bonito e gostoso, você por acaso não quer me comer?

- Hum... beleza, espero que esteja preparado porque vou te deixar sem andar por uma semana. - falo sorrindo malicioso e dou uma piscadela para o garoto em minha frente. Minho arregala os olhos ficando vermelho e se engasga com a própria saliva. - Estou brincando, relaxa aí, precisa morrer não.

- E-eu sabia disso, só estava... brincando... - Minho fala meio incerto.

- Sei. Tenho que ir, tchau. - falo. Levantei do banco pondo minha mochila em meu ombro e sai para fora do refeitório.

É cada coisa que acontece em minha vida que às vezes me pergunto se estou em coma ou participando de alguma novela sem ao menos saber.


Cafeteria Sunshine, 16:10 PM

A cafeteria estava um pouco agitada hoje, consequentemente meu trabalho ficava mais pesado já que tinha que ajudar a atender as mesas além do balcão, é uma correria danada.

Estava terminando de atender um cliente no balcão quando Minho chegou e se sentou no mesmo lugar que ontem, coincidência estranha, não?

Entreguei o pedido para o cozinheiro, rezei um Ave Maria e fui atender o Minho.

- Boa tarde, o que deseja? - pergunto segurando a caneta em cima do bloquinho de notas.

- Você conhece avon? - Minho pergunta.

- Avon?

- A vontade que to de te dar uns beijos.

- Garoto?!

O que deu nesse garoto, minha nossa senhora? Rezei para a Ave Maria e foi para o Lúcifer.

- Vou querer um cheesecake de chocolate e um suco de morango. - Minho fala. Demoro alguns segundos para raciocinar tudo, e anoto o pedido.

- ... certo, mais alguma coisa? - pergunto meio atordoado com o que tinha acabado de acontecer.

- Sim. - Minho responde. Levanto o bloquinho esperando-o falar. - Quando você for casar, me convida para ser o noivo. - Minho fala dando uma piscada para mim.

- Se foder garoto, eu em. - resmungo irritado. Minho gargalha achando graça.

Tô falando, é cada coisa que acontece na minha vida que às vezes parece uma novela mexicana.

.
.
.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

Euphoria - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora