Narração Carla
Já são 08:00 horas,concerteza Anastásia deve ter abrido o restaurante.
Saio da cama e vou pro banheiro tomar um banho pra começar a trabalhar, termino meu banho e me visto e saio do quarto descendo as escadas, quando chego na cozinha vejo Carlos caído no chão.
Corro até ele e me abaixo perto dele pegando seu rosto com as duas mãos.
- Meu amor fala comigo, você não pode me deixar. ( Carla )
Vejo que sua cabeça está sagrando, quando levando a cabeça e vejo Anastásia encostada na parede da cozinha, a quanto tempo ela está ai parada.
- Anastásia foi você que vez isso ? ( Carla )
- Sim. ( Anastásia )
- Porque, Carlos nunca vez nada com você. ( Carla )
- Quando eu acabei de abrir o restaurante a Sofia desceu as escadas chorando, ela tinha me dito que Carlos não queria fazer o leite dela então eu falei pra ela que eu ia fazer, mais quando fui entrando na cozinha seu marido já estava bebendo logo cedo, então decidi sair da cozinha e esperar ele sair para eu preparar o leite de Sofia ai esse desgraçado vei com a história de eu ficar na cozinha e dar prazer pra ele e quando vi ele estava me pegando pela cintura e me jogando contra a parede... ( Anastásia )
- Larga de mentiras Anastásia. ( Carla )
- Não estou mentindo e você sabe muito bem disso. ( Anastásia )
- Anastásia você está louca, Carlos sempre de tratou como uma filha. ( Carla )
- Filha o escânbau, e não e a primeira vez que ele faz isso comigo, só que dessa vez eu não aguentei e peguei uma garrafa de vidro e mandei na cabeça dele, só que não esperava que ele fosse mandar a cabeça na mesa. ( Anastásia )
- Você pode ser presa por agressão. ( Carla )
- Quem tem que ser preso e ele, eu só me defendi. ( Anastásia )
- Se defendeu nada você matou o pai da suas irmãs. ( Carla )
Corro até o quarto de Anastásia e pego uma bolsa e abro seu guarda roupa e tiro o máximo de roupa possível e coloco as presas dentro da bolsa e saio do quarto descendo as escadas correndo novamente e indo em direção ao caixa do restaurante e pegando todo o dinheiro e colocando também dentro da bolsa.
- Aqui pega essa bolsa que arrumei pra você e fuja o mais rápido possível daqui Anastásia, também peguei todo o dinheiro do caixa e coloquei na bolsa. ( Carla )
- Mãe esse dinheiro e pra você e pra minhas irmãs. ( Anastásia )
- Não precisa se preocupar vou conseguir arrumar dinheiro rápido agora saia daqui antes que polícia chegue. ( Carla )
Anastásia beija minha testa e sai correndo do restaurante entrando no primeiro ônibus.
Carlos começa a se mexer e abre seus olhos.
- Não se mexe você machucou a sua cabeça. ( Carla )
- A desgraçada da sua filha que vez isso comigo, mais ela vai pagar caro por isso. ( Carlos )
Carlos se levanda e pega seu celular e liga pra polícia chega encostando o carro na porta do restaurante.
Só espero que eles não encontre minha menina.Deixe seu voto e seu comentário♥️
Pra eu saber se vocês gostaram♥️
Beijos pessoal♥️
Até o próximo capítulo♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨
FanfictionAnastásia e uma jovem de 18 anos que trabalha de noite e dia ajudando a mãe no restaurante. Anastásia nunca conheceu o pai quem cuidou dela foi seu padrasto no início ela chamava seu padrasto de pai mais tudo mudou quando ela começou a ficar moça. ...