🌻Ele sempre foi assim🌻

283 47 3
                                    

Narração Anastásia
Ter pego o ônibus sem ter pra onde ir e ainda deixando minha família com um cara que não vale nada, partiu meu coração em pedaços.
E quando completamente um milagre acontece, escuto um celular tocando dentro da bolsa que minha mãe me entregou.
Abro a bolsa e pego o celular e atento.

Ligação
- Alô mãe, e você ? ( Anastásia )
- Sim filha sou eu, olha não posso falar com você por muito tempo só fassa o que eu de dizer. ( Carla )
- Ok. ( Anastásia )
- O ônibus que você pegou está indo pro Rio de Janeiro, quando você chegar lá vai ter um homem de esperando vá com ele. ( Carla )
- Como assim vá com ele, eu nem conheço esse homem mãe. ( Anastásia )
- Esse homem que estou falando e seu pai, agora tenho que ir se cuida, eu te amo muito minha filha. ( Carla )
Off.

- Mãe. ( Anastásia )
Droga ela desligo, agora como vou saber como e esse homem quando eu chegar no Rio de Janeiro.

Minutos mais tarde
Bem daqui alguns minutos chego no Rio de Janeiro.
E quando o ônibus para, nossa só foi eu falar que ia chegar no Rio de Janeiro em alguns minutos em pensamentos que o ônibus já parou.
Pego minha bolsa e me levando do palco e saio do ônibus.
Vejo um homem com um pedaço de papel na mão escrito com meu nome.
- Você e a Anastásia ? ( Raymond )
- Sim quem e você ? ( Anastásia )
- Sou Raymond, o seu pai. ( Raymond )
Ele pega minha bolsa e me leva em direção ao seu carro ele abre a porta pra mim e coloca minha bolsa no palco de atrás do carro e depois senta ao meu lado e liga o carro.
- Não se preocupe, sua mãe já me dize o que aconteceu. ( Raymond )
- Ela dize tudo o que aconteceu pro senhor. ( Anastásia )
- Primeiro senhor está no céu, Segundo sim sua mãe dize exatamente tudo o que aconteceu com você Anastásia, Terceiro o Carlos sempre foi assim com você. ( Raymond )
- Não, só quando eu comecei virar moça. ( Anastásia )
Nossa o que deu nesse homem, ele largou minha mãe grávida de mim e agora ele quer saber tudo o que aconteceu comigo.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal♥️

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora