🌻Você está melhor🌻

250 43 10
                                    

Narração Chistian
Tinha algo errado com os contratos, da empresa, pelo que estou vendo a empresa está sendo roubada, deste de novembro.
Como meu pai não pode ter reparado nisso meus deus, minha mãe foi a única a ver que o valor bancário da empresa estava muito abaixo do que imaginávamos.
E o mais estranho nisso tudo e que Jack, ainda continua com sua empresa em pé, como séria possível se ele não tem mais nenhum dinheiro no bolso.
Jack poderia, estar por trás do dinheiro roubado da empresa do meu pai, tenho que achar uma forma de resolver esse problema, antes que meu pai volte de viagem.
E quando meu celular apita, avisando que chegou uma mensagem do meu pai.

Mensagem
° Bom dia, meu filho como vai indo a empresa ? ( Carrick )
° Bom dia, pai a empresa está indo bem. ( Chistian )
° Isso e música para meus ouvidos, era só isso que eu queria saber bom trabalho meu filho. ( Carrick )
° Bom trabalho pro senhor, também. ( Chistian )
° A antes que eu me esqueça, você pode ir na casa do Raymond e buscar uns documentos que eu esqueci lá. ( Carrick )
° Claro. ( Chistian )
° Ótimo, tchau meu filho. ( Carrick )
° Tchau. ( Chistian )

Termino a conversa com meu pai, não queria preocupar ele dizendo que sua empresa está sendo roupada.
Pego a chave do meu carro, e saio da empresa indo pra casa do Raymond.

Minutos mais tarde
Chego em sua casa estaciono o meu carro e toco a campainha, a porta se abre e tudo acontece dão rápido, a garota se escorrega fazendo com que eu caia em cima dela no sofá.
Nossas partes íntimas estão coladas uma na outra, posso sentir o quando ela está molada e isso faz com que meu pau fique mais duro do que está dentro da calça.
Resolvo perguntar se ela está bem.
- Você está melhor, não se machucou não é. ( Chistian )
Ela levanda seu rosto e quando vejo que seus olhos são azuis da cor do mar.
- Nã..o..quer dizer não me machuquei. ( Anastásia )
No calor do momento eu não sei o que me dá, quando vejo estou beijando sua boca carnuda e alisando suas coxas, indo em direção a sua buceta.
Nem tinha reparado que estava de saia, quando chego com minha mão na sua buceta sinto o quando sua calcinha está molhada.
Afasto sua calcinha pro lado e envio dois dedos na sua buceta abertada.
- Aaa. ( Anastásia )
Meu deus, como ela e abertada.
- Como você se chama ? ( Chistian )
Pergunto seu nome, tirando e entrando com meus dedos na sua buceta as vezes com força e as vezes devagar.
- Anast...ásia.. ( Anastásia )
Ela mau consegue dizer seu nome de tanto que ela está gemendo de prazer.
Deremente escuto a porta sento aberta, tiro meus dedos da sua buceta e levo até minha boca, nossa ela e muito doce vou querer provar mais do seu doce sabor.
Saio de cima dela levando mão dentro da calça e arrumando meu pau, para que Raymond não perceba o que aconteceu aqui.
Ela levanda do sofá toda vermelha, arrumando sua saia.
Se o Raymond não tivesse acabado de chegar, eu tinha comido ela na sala.

Deixe seu voto e seu comentário♥️

Pra eu saber se vocês gostaram♥️

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo♥️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora