Pessoal esse capítulo terá hot, então quem não gosta de ler hot por favor não leia
Muito obrigada por sua atenção♥️
Vamos começar o capítulo♥️
Narração Anastásia
Chistian não quis ficar na nossa festa de casamento, ele já quis ir logo pra nossa lua de mel.
Não sei por que todo esse desespero, parece que ele tem medo que eu possa fugir dele.
- Chistian por que não quis ficar na nossa festa de casamento, eu demorei bastante tempo pra organizar ela. ( Anastásia )
- Anastásia eu não quero saber de festa, tudo que eu quero e ficar, sozinho com você. ( Chistian )
Estamos só de toalha então o empurro pra cima da cama, e tiro minha toalha ficando nua na sua frente, pela sua toalha posso ver como seu pau está duro, então afasto sua toalha de seu pau e subo em cima dele pegando seu pau e o colocando na minha entrada.
Chistian pega minha cintura com suas mãos e me vira na cama entrando dentro de mim de uma vez só.
- Não via a hora de comer sua buceta gostosa. ( Chistian )
Ele começa a entrar e sair de forma lenta me torturando, abro mais minhas pernas para que eu possa ver seu pau entrar e sair da minha buceta.
- AAA...CHISTIAN....MAIS...FORTE. ( Chistian )
Chistian tira seu pau de dentro da minha buceta e me coloca de quadro em cima da cama, entrando dentro da minha buceta novamente com mais força.
- Hoje eu irei fazer você quebrar essa cama, Anastásia. ( Chistian )
- Aaa...está esperando o que..pra fazer...isso...( Anastásia )
Começo a balança minha bunda pra frente para trás a levando em direção ao seu pau gostoso.
Chistian segura minha cintura com uma mão enquanto a outra ele me ajuda com os meus movimentos.
- Isso manda essa bunda gostosa no meu pau. ( Chistian )
Gemo com Chistian liberando todo o seu prazer na minha bunda, fazendo escorrega pelas minhas pernas.
Como e bom pôde relaxar numa viajem de avião como essa, com meu marido gostoso por perto.Deixe seu voto e seu comentário♥️
Pra eu saber se vocês gostaram♥️
Beijos pessoal😘😘😘
Até o próximo capítulo♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐓𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨
FanficAnastásia e uma jovem de 18 anos que trabalha de noite e dia ajudando a mãe no restaurante. Anastásia nunca conheceu o pai quem cuidou dela foi seu padrasto no início ela chamava seu padrasto de pai mais tudo mudou quando ela começou a ficar moça. ...